32- Justin

2.1K 87 12
                                    

Não tem aquele momento em que todos tentam opinar na sua vida? Eles dizem o que é melhor para você, mas a verdade é que, eles não falam isso realmente para o seu bem. Eles falam aquilo por que eles acham que seria para o seu próprio bem, mas que os mesmos não tem coragem de fazer ou falar.

É isso que esta acontecendo comigo!

Eu estou sendo uma marionete, que faz tudo o que as pessoas mandam. Eles me usam e tentam fazer da minha vida algo perfeito, algo que eles determinam ser perfeito.

E o pior, eu deixo. Eu deixo eles tentarem fazer de mim o seu espelho, e mesmo que eu tenha milhares de defeitos dentro de mim que não irão sair, eu finjo estar tudo bem.

Esse é mais um defeito!

Eu sorrio quando na verdade o que eu mais quero é chorar. Eu digo que não me importo, mas eu me importo.

Eu tenho sentimentos e parece que ninguém vê. Todos saem me julgando sem dar a mínima para o que eu irei sentir;

Estou cansado disso.

Estou cansado das pessoas dizendo o que eu tenho que fazer e como tenho que ser.
Odeio o fato de pensarem que por ser famoso eu tenha de aguentar tudo de cabeça erguida e eu odeio que digam que eu estou com a vida ganha, que a popularidade e ser famoso sejam algo bom, quando na verdade não é!

__ Está longe -disse tirando-me dos meu pensamentos; a encarei - você precisa relaxar Justin! -sussurrou em meu ouvido. -eu posso ajudar.

Ela deu uma leve mordiscada em minha orelha. Onde diabos ele quer chegar?

__ Uh -resmungo ao sentir sua mão percorredo meu peitoral nú.

__ Você quer? -sussurrou novamente e passou a mão delicadamente por sima de meu membro ainda coberto. Arfei em resposta.

sei onde ela quer chegar!

__ Então diga que você quer isso. -pesou novamente a mão pelo meu membro coberto. Eu já podia senti-lo doer de tão duro. - Quero ouvir você pedir Justin!

Ela disse e logo abaixou a minha bermuda junto com minhas boxers liberando meu membro totalmente duro. Ela se ajoelhou e com suas mãos agarrou a base. Gemi com tal ato.

__ É só pedir e você terá tudo o que desejar. Inclusive eu. -depositou um beijo na minha glande e por todo meu membro, fazendo assim ele ficar com a marca de seu batom vermelho. Gemi novamente. - você não aprende não é? Eu estou aqui por você, eu estou tentando fazer isso. Mas você é malvado e terá de ser do jeito difícil.

Ela se levantou e fez um topless deixando suas roupas espalhadas por toda a extensão do meu quarto. Ora ou outra ela vinha e depositava beijos em meu lábios.

Devo admitir, ela estava extremamente sexy.

Ela veio novamente ate mim, dessa vez nua. Me deu um beijo e se ajoelhou em minha frente.

__ E agora, uh? -disse e apalpou meu membro dando em seguida alguns beijos e pequenas lambidas. -peça, Justin e seus dejesos serão realizados.

Gemi em concordância quando a mesma colocou meu menbro em centímetros de distancia de seus lábios.

__ Vamos acabar com isso logo, Selena!

------

Parei na melhor parte? Nem percebi.

Votam e comentem.

Beijos

Amo vocês

TwitterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora