29- Sandie

2.6K 119 11
                                    

Justin estava dirigindo e a cada rua que via entrava na tentativa falha de despistar uma van, na qual se encontravam cerca de três paparazzis.

___ Para onde estamos indo? -perguntei receosa.

___ Primeira meta, despistar os destruidores de vida. -disse e olhou o retrovisor. - segunda meta, encontrar o caminho para casa. -sorriu.

___ Isso significa que você não sabe para onde estamos indo? -o olhei balançando a cabeça negativamente.

___ Mais ou mais isso.

___ Devo me preocupar?

___ Gata, ta comigo ta com Deus. -sorriu presunçosamente.

___ Poupe-me desse clichê.

Ficamos em silêncio e aquilo estava me corroendo por dentro. A cada rua que Justin entrava, olhava no retrovisor e via a mesma van preta, ele bufava e era quase impossível não sorrir com tal ação.
Fiquei o observando, seus olhos vidrados na estrada davam a ele um tom sexy, não que ele já fosse, e é só que ele assim com os braços repleto de tatuagem, contraídos segurando o volante do carro o deixam mais charmoso e assim consequentemente sexy.

___ Está gostando do que vê?

___ Na verdade não. Muitas imperfeições, já pensou em plásticas Bieber? -sorri e ele revirou os olhos.

___ Fala sério, olha essa pele maravilhosa dr bumbum de neném. -gargalhou e passou sua mão sobre o próprio rosto.

___ Só se for depois de fazer caquinha. -afinei a voz, como se estivesse falando com um bebê.

___ Sand, como pode falar uma coisa dessas? -disse manhoso- Okay, okay. Já disse o quanto você é malvada? Seu nome deveria ser Mal, estilo daquele filme Descendentes da Disney.

___ Como? -perguntei rindo fazendo algumas pausas para recuperar o fôlego- mas você esqueceu de depois ela vira do bem pequeno Bieber.

___ Não. -deu um leve soco com as maos no volante tentando demonstrar raiva. - eu pude ver nos olhos dela que ela não gostava daquele cara,o Ben. Aposto que nesse exato momento ela está, junto dos seus outros amigos bolando um plano pra matar a Fada Madrinha e acredite Sand, eu quero muito que essa mulher morra.

Eu comecei a rir instantâneamente. Como ele consegue ser sexy, sedutor e depois bobo e fofo? Ele é realmente o cara dos sonhos de muitas garotas, não só pela aparência, mas sim pela personalidade.

___ Eu ainda não acredito que você assistiu esse filme.

___ Você esqueceu que eu tenho uma irmã? -engoli em seco- Eu esqueci, desculpe.

___ Tudo bem. -sorri fraco.

Justin olhou novamente pelo espelho retrovisor e abriu um sorriso de orelha a orelha.

___ Acho que já despistamos eles. -olhou rapidamente para mim e logo depois direcionou sou olhar para estrada.

___ Acho que já os despistamos a tempo. -rimos. - Sabe, eu gosto quando você sorri. -disse e ele logo abriu um lindo sorriso - eu te amo tanto, sério. Eu nunca, em toda a minha vida imaginei andar de carro com você e muito menos passar a minha tarde com você. -gesticulei algumas linhas imaginárias no ar, eu realmente estava muito nervosa, mas era preciso eu dizer tudo que sinto. - Você é importante para mim, não só porque você e é a única pessoa que eu lembro depois de esquecer de tudo, mas sim porque você é você. Sabe... Você é doce e sexy. -me olhou e sorriu de lado - você fez merdar mas depois se arrependeu. -ele assentiu, como se estivesse tentando entender o que eu estava dizendo. - Você assumiu os seus erros e eu me orgulho disso, você ajuda e ajudou pessoas que para os outros não tinham a mínima importancia, mas que para você elas com toda certeza eram importantes.... e... você me ajudou, eu estava mal e então eu ouvia as suas músicas e me sentia melhor, eu sentia e me sinto como se posso tudo, como se eu fosse importante e nada nem ninguém pudesse me deter. Eu amo as suas qualidades e os seus defeitos e eu juro, como fã, que sempre estarei aqui quando você precisar.

Ele pode estar me achando uma idiota ou ate mesmo uma iludida, não que isso seja mentir, na verdade não é. Eu finalmente disse tudo que penso e que sinto, é como se eu estivesse tirando um fardo enorme das costas.

___ Eu não sei nem o que dizer.

O olhei envergonhada e logo depois desviei olhando para a janela.

Droga!

Se eu pudesse eu voltaria no tempo e engoliria aquelas palavras.

___ Eu quero agradecer por tudo, caramba, você também é importante e bom, você também me faz bem. Sabe, com todas aquelas mensagens de incentivo e tudo mais. -sorriu e parou no acostamento.

(...)

___ Justin minha casa é para lá. -disse apontando para o lado oposto do que estávamos.

___ Como?

___ Minha casa é pra lá. -apontei novamente. - Já esta ficando tarde e eu já deveria ter ido pra casa.

___ Primeiro iremos a um restaurante. Sabe, seria feio eu te deixar em casa assim, com fome.

___ Quem disse que eu estou com fome?

___ Eu! -afirmou como se fosse óbvio.

___ Sério? Juro que eu não sabia. -ironizei.

___ Você que me perguntou, querida. -virou me olhando e me lançou um sorriso.

___ Você é um inútil.

Ficamos em silêncio.

Eu fiquei o observando dirigir, vendo como sou sortuda. Qualquer fã ou qualquer outra mulher dariam tudo para estar no meu lugar agora. É maravilhosa a sensação de que sou eu aqui, sou eu aqui do lado dele, sou eu que vou jantar com ele e serei eu que farei tudo para não perdermos o contato. Eu irei lutar com unhas e dentes contra todos que o insultarem ou fizerem mal a ele, eu irei estar com ele apesar de tudo que ele fizer de ruim, eu irei ficar com ele até o fim dos tempos.

-----

OLHA QUEM TA AQUI DE VOLTA?

É só eu mesmo, ninguém importante... Huhshbbmakwowmb

GENTE E ESSE REMIX QUE O MAEJOR FEZ DE BAILE DE FAVELA? EU NÃO TO BEM, TO NO CHAO, TO MORTA.

MC JOÃO ZEROU A VIDA..

SORTUDO PRA CRLH.

MEXE COM O MAEJOR VAI VOLTAR COM A .. ARDENDO

parei



TwitterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora