O QUINTO SELO

12 3 0
                                    

La estávamos nos, voltando para casa, depois de discutir um pouco com o Lucas,ele resolveu me desculpar, tia Morgana nao acreditou muito que eu simplesmente fugi da guarda nacional.
Chegamos e fomos direto para casa, lucas e eu ficamos a tarde juntos,ele estava pensando no que faríamos no amanhã, pois seria meu aniversário,eu não gostava muito de aniversário pois foi o dia que meus pais morreram também,entao nao gostava muito,tia morgana sabia disse por isso nunca comemoramos,nesse dia nós vamos ao cemitério e depois um simples almoço,então dormi pois queria que o outro dia passasse logo.
Acordei com Lucas, tia morgana, maria e Iara, cantando Parabéns e com um bolo de chocolate nas mãos,pequei um susto tão grande quando começaram a gritar, dei um pulo da cama, quase mato eles por terem me acordado daquela maneira.
L:tem que fazer um pedido!! disse estendendo o bolo com algumas velhinhas para mim.
Ale:ta ne!!
"QUE EU CONSIGA IMPEDIR O FIM DO MUNDO" então apaguei as velas.
Então todos descemos para comer o bolo, tia morgana ja estava arrumada para ir ao cemitério, disse para o Lucas que iria ver meus pais, ele disse que iria para pois precisava ajudar seu pai em uns problemas.
Entao me vesti todo de preto e coloquei meus óculos, tia morgana estava do mesmo jeito me esperando em frente ao carro, entao fomos para o cemitério.
Depois de um tempo no cemitério tia morgana termina de orar e sai, ela sabe que eu sempre preciso de um tempo com eles.
Então me sentei no meio do dois túmulos, retirei meu óculos e fiquei um tempo olhando o céu.
Ale:vocês devem está olhando para mim agora, entao sabem o que eu virei e devem sentir vergonha de mim por nao ter conseguido impedir que os demônios quebrem quatros selos não e?e provavelmente nao conseguirei salvar o ultimo, nao tenho força suficiente para evitar isso.
Entao comecei a chorar naquele momento ainda.
Ale:Eu sou o último selo, entao provavelmente logo estarei com vocês,me desculpem por nao ter forças para salvar a vida que vocês deram sua vida para proteger!!
Isso mesmo gente segundo o que os anjos disseram, eu era o ultimo selo, Aquele, escolhido perante os anjos,terá sua vida ceifada e assim dando início ao fim dos vivo (humanos,anjos e tudo que tem vida no universo) entao fiquei de cabeça baixa depois das últimas palavras.
Ale:mas eu cairei de pé, assim como vocês, morrerei lutando.!
Minha visão foi ficando escura.
Estava em casa, e o chão estava todo coberto de sangue, entao vejo Maria jogada na escada, ela estava toda machucada, entao subi as escadas e vejo Iara no corredor de cima,com um buraco no peito, entao vou para o quarto de tia morgana e a vejo em sua cama com o pescoço cortado, entao vou abro a porta de meu quarto e apareço no quarto do Lucas, eu o vejo na porta do quarto, ele estava com um grande buraco no peito e com um coração do seu lado.
Entao eu apareci na sala da casa dele, e todos ali em baixo estavam mortos.
:você nao tem força pra salvar todos eles Ale, sabe que com sua morte eles vao morrer pelos leviatãs, me liberte que eu posso proteger todos eles, eu tenho força você não.
Ale:como assim te libertar, a onde você esta preso?
Gritei para o nada, nao houve nenhuma resposta.
Ainda continuava sentado, entao levantei e e fui para o encontro de tia morgana.
Fomos a um restaurante como sempre, almoçamos e fomos para casa, tia morgana saiu dizendo que iria para a empresa, assim que ela saiu eu chamei taxi e fui a onde era a casa do escolhido, ela ainda continuava la, podia sentir o poder dela, havia alguns anjos na frente dela, assim que me viram ficaram de joelhos.
Ale:nao precisan fazer isso, eu ainda posso entrar?
:claro senhor, ela foi feita especialmente para o senhor!! disse um lourinho.
Entao entrei na casa, ela estava poderosa como senpre.
Ale:vocês devem saber da situação aqui na terra nao e?
:infelizmente nos sabemos.!
Entao uma forte luz se fez no local e então o senhor Nazareno aparece, todos ficaram de joelhos prestando reverência..
Naz:voces podem nos deixar a sós por favor.
:sim senhor!! entao ele sumiram.
Naz:vamos conversar Alessandro?

AMOR SOBRENATURAL IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora