RETORNO

95 12 0
                                    

~LUCAS.

assim que havia terminado de colocar as pedras em seus lugares,sinto algo como um terremoto, fazendo todo o Vaticano tremer, então corri para dentro do mesmo, esperando encontrar o Ale, e na metade do caminho tudo fica escuro, apos sentir duas mãos em minha cabeça.
Acordo de manhã em algo fofo e macio, entao vejo que estou em um gramado e com lindas flores, então sinto o cheiro de sangue, entao vejo um corpo jogado ao longe, e logo eu corri ao perceber que era o Corpo do Ale, assim que chego ate seu corpo eu vejo que ele esta com um ferimento feio em seu ombro é um corte em seu pulso, ele estava gélido e estava com a respiração bem fraca.
então mordo meu pulso fazendo ele sangrar e o sangue descer em cima do ferimento do ombro, é esse logo se fechou, entao mirei ao ferimento do pulso, e logo ele se fechou e o meu também, olho para o Ale e percebo que ele havia parado de respirar, entro em desespero no mesmo momento, entao começo a massagear seu peito e fazer respiração boca a boca.
L:1,2,3 por favor fica comigo!! disse voltando a respirar boca a boca.
Entao percebo que ele havia voltado a respirar, entao fico mas aliviado.
E em poucos minutos ele acorda e começa a chorar, não entendia o porque dele estar chorando.
L: o que foi que aconteceu? disse abraçando ele.
Ale:os demônios destruíram o selo antes de eu completar a barreira, não sei nem se eu consegui salvar a cidade da destruição com o feitiço que eu fiz.!
L:bom, so hà um jeito de saber se deu certo, e voltando e vendo.
Ale:entao vamos voltar!! disse se ponde de pé

~ALESSANDRO.

assim que chegamos em Roma,tudo estava normal.
L:eu nao te disse? você salvou todos sim, eles so conseguiram quebrar um selo, ainda há quatro deles.
Entao voltamos para o hotel e eu fiquei pensando no quanto o Salmão era poderoso,certo que eu nem canalizei energia da natureza e nao havia lutado com todas as forças mas mesmo assim ele se comparava quase a Lúcifer.
L:nao sei o que você está pensando mas hoje nos vamos sair para almoçar fora, antes da gente voltar pra casa.
Ale:sim senhor general Lucas!! disse sorrindo e fazendo ele sorrir.
Depois de um tempo estávamos entrando em um restaurante lindo assim que sentamos o garçom veio nos perguntar o que iríamos pedir.
Entao lucas pediu por nós dois, ficamos conversando por um tempo e logo chega nosso pedido, Lucas havia pedido, umas carnes flambada com vinho tinto, depois da refeição maravilhosa, la estávamos voando de volta para Manaus.
L:um dia nós vamos voltar para curtir okay? disse me dando um selinho.
Ale:okay!! Então dormi profundamente.

Sal:voce não vai conseguir me deter!! disse sorrindo da minha cara.
Entao salomao some em meio a uma neblina.
:ele está forte, voce precisa treinar, precisa aumentar seus poderes, precisa querer o poder que está adormecido dentro de você!!dizia uma voz em minha cabeça, nao reconhecia ela.
Acordo com Lucas dizendo.
L:cara estamos ferrados!! disse olhando para a janela do jato, tia Morgana estava do lado de fora e estava com cara de poucos amigos, então descemos do jatinho e fomos ao encontro dela.
M:antes de qualquer coisa eu quero saber o porquê de vocês irem para a Itália com o jato da empresa e nao me avisarem nada.
Ale:tia podemos conversar em casa e porque aqui não da para conversar!! disse apontando para o capitão do jato.
M:okay, vamos!! entao entramos em seu carro e fomos em direção de casa.
Assim que chegamos eu explico tudo pra ela é ela faltou chorar e me bater por nao ter avisado ela.kkkkk ela e desse tipo.
Então comemos algo e fomos dormi ja que era noite, fui ao quarto de Iara para ver se estava tudo bem, e ja que estava voltei para o meu para dormir, lucas havia ido para sua casa ja que no outro dia teríamos aula, e amanhã eu começaria o meu treinamento com Lucas, precisava ficar mas ágil enquanto humano, pois seu eu conseguir derrotar um vampiro somente com força de humano,um demônio não teria chance quanto meu lado "sobrenatural" e com esse pensamento em mente eu adormeci

AMOR SOBRENATURAL IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora