FINALMENTE MORTE

16 6 0
                                    

Lev:mas não farei isso agora, pois quero que você sofra por ter feito aquilo com os meus irmãos! e tirou o pulso de meu peito e me jogou no chão.
Minha armadura começou a me curar e a se reconstruir.
Lev:MIL ESPADAS!! Entao apareceu repentinamente várias espadas no céu vindo contra meu corpo, eu estava me recuperando ainda, a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era tentar me esquivar,porém não deu certo pois uma atravessou minha coxa esquerda,e outra perfurou meu braço esquerdo.
A dor era insuportável,mas levi sorria como se estivesse em um show de humor.
Levi: acabou a diversão, hora de morrer!! ele vinha caminhando e fazendo o chão tremer.
Então lembrei que Rafael me disse para orar ao senhor quando estivesse em perigo pois do monte viria meu socorro.
Ale: o senhor é meu pastor e nada me faltará, rogo ao senhor que me ajude!!
Entao minha armadura brilhou de maneira intensa, assim que ela parou de brilhar, nao havia mas espadas em meu corpo nem machucados, ela havia mudado de cor, agora ela estava em um dourado vivo, e com uma escrita antiga bem no peito da armadura.
Lev: armadura de um arcanjo??.
Eu sentia o poder emanando de mim novamente, aquela armadura fez com que eu aumentasse ainda mais meu poder de canalizar energia.
Ale:vamos terminar com isso agora!! Entao abrir minha mão,com intenção de fazer minha espada aparecer nela, e foi o que houve.
Levi parecia assustado mas mesmo assim veio com tudo para cima de mim, e ali se iniciava um combate mortal entre mim e aquele demônio.
Ale:luz do entardecer!!!! minha espada brilhou de maneira irritante para os olhos entao ele fechou os seus, e foi minha chance de golpea-lo em seu abdômen, fazendo-o cair de maneira brutal no chão.
Voei um pouco a cima dele.
Ale:julgamento espiritual!!!
Ao fazer esse encantamento uma cruz surgiu em cima dele e aos poucos ela mudou de cor ficando vermelha.
Ale:há muito sangue inocente derramado por você, voce foi julgado e condenado!!! a cruz virou quatro raios de luz, acertando suas mãos e pés,.
Ale:condenação espiritual! !!!
Minha espada ficou de um brilho vermelho antes de atravessar o coração de levi.
Eu estava muito cansado, aquele encantamento requer muita energia física e mental, eu estava no meu limite, entao ouço um bater de mãos.
Morte:vejo que você realmente progrediu depois do nosso último encontro, mas me pergunto se você ainda tem força suficiente para me derrotar, dessa vez infelizmente nao poderei ser gentil como fui na última vez, dessa vez voce precisa morrer.
Ale:eu ainda tenho força suficiente para lhe derrotar!! entao tentei absorver energia da natureza, mas meu corpo começou a doer de maneira absurda. Entao fiquei de joelho no chão com muita dor.
Morte:isso que você está sentindo e o desgaste por você usar demais a energia da natureza, provavelmente os anjos lhe falaram toda a história do escolhido, mas eu duvido se eles falaram que o escolhido morre toda vez após a batalha com Lúcifer, a energia da natureza ela e tao poderosa que acaba com qualquer um de dentro para fora tirando aqueles que são anjos ou demônios, pois somente nós temos um corpo que suporte tamanha pressão, pelo o que vejo voce usou demais a energia da natureza nesses últimos tempos.
A dor estava aumentando cada vez mais; eu nao sabia o que fazer naquele momento.
...........................................
VOTEM SE GOSTAREM.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,♡,,,,,,,,,,,,,,,,,

AMOR SOBRENATURAL IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora