Nova namorada no pedaço

103 1 0
                                    

Chego em casa,subo para meu quarto,pois me deparo com uma cena que é muito estranha,vejo meu pai sentado no sofá com o Marcos e meu irmão,apesar de ser estranho é maravilhoso,pois a ultima vez que meu pai sentou em um sofá para assistir algo ja faz uns anos.Subo tomo um banho e espero Carlos chegar,para me contar as novidades.

Depois de dez minutos ele chega e meu irmao pede para ele subir no meu quarto.Mau deixo ele entrar e ja vou o questionando.

—Entao...quem é?Aonde mora?Quantos anos ela tem?Como ela é...?Vai fala eu quero saber,caracteristicas,quero saber o tamanho,altura,cabelos,olhos,estilo....-fui interrompida.

—Oi pra voce.E sim eu tambem estou bem!-ele diz e nos começamos a rir.-Bom,ela é linda,morena,cabelos coloridos,corpo espetacular...Simplismemte ela é perfeita...!!-ele da um sorriso de orelha a orelha.

—Que bom,eu quero conhece-la,o mais rapido possivel!!!-exclamo para ele.

—Ta bom,eu ja falei com ela sobre chamar meus amigos mais proximos e os dela mais proximos tambem,pra gente pode tornar isso oficial...!-ele diz com um sorriso lindo no rosto.

—Serio,more Eu to muito mais do que feliz por saber disso.Mas...e a Maria ja sabe??-eu pergunto.

—Brigado,mas como eu te amo muito e voce sabe disso,voce foi a primeira...E olha trouxe uma foto pra voce a conhecer.-o interrompo,pulando em cima dele para abraça-lo,por ele confiar tanto em mim.

—Mas ela esta com o rosto virado,nao to vendo o rosto dela...-ele começa rir e diz que pra mim a unica surpresa é o rosto dela,que eu so vou ver no dia em que todos forem apresentados.Nossa mas eu bato tanto nele.

Nos ficamos la ate altas horas,mas depois de olharmos no relogio para ver que horas eram,ele se assusta e fala que nem viu o tempo passar,ele se despedi de mim,que o levo ate a porta e vai embora.

O Estupido DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora