...

130 2 0
                                    

Não consegui me desfazer daquele corpo que me fazia delirar so de olhar.

Ele começu a beijar meu pescoço,e foi descendo ate chegar na barra da minha blusa e levantando ela ate ela passar pelos meus braços, que em seguida tirou sua blusa com uma mao so.Não me contive em tirar sua bermuda o deixando apenas de cueca,fazendo com que ele tirasse meu shorts,nos deixando praticamente nus,delirando um pelo corpo do outro.


Amanheceu que eu nem vi,entao me levante,olhei meu celular é ja eram 05:00da manha.Me vestir o mais rapido que pude,acordei o Marcos e fui pra casa na esperança de que meu pai Não houvesse acordado.Entrei correndo em casa,ja que esse lugar onde nos estavamos era atras da minha casa.
Entrei é fui diretamente pro quarto do meu pai vê-lo,é graças a Deus ele ainda nao havia acordado.Eu acho.


Depois desci as escadas é fui preparar o cafe.Passaram algumas horas e ele acorda,me da um beijo na testa é me da um bom dia,sentando em seu lugar na mesa.Eu o respondo colocando seu prato em sua frente. Mau meu pai começa a comer,quando ele entra,Marcos o comprimenta,senta na mesa e me comprimenta tambem,com aquela cara de safado que so ele tem.Eu me levanto e faço algo pra ele comer,ele me agradesce e começa a colocar a torrada na boca.

O Estupido DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora