...

126 2 0
                                    

Acabou anoitecendo,me deixando desesperada,porque,nao sabia o que fazer,simplismente eu estava com um estranho na minha casa sozinha,com um doido e que eu sabia que se ele nao fizesse nada de doido eu iria fazer.


Eu e aquele coisa na sala sentados no sofa,ele de um lado e eu do outro.Sempre um encarando o outro,mas eu me recusava a isso.Me recusava a estar apaixonada pelo irmao do meu primeiro amor.


Eu me deseperava so de pensar tudo o que eu vivi em dois meses com o Felipe.O que eu tinha feito era muito errado,eu o trai,eu fui egoista.

...

Agora ja sao umas duas horas da madrugada e agente ainda continua assistindo Tv,entao o Marcos sobe,me deixando sozinha la.


Como eu nao queria assistir sozinha decidi ir dormir tambem,mas antes de entrar ao meu quarto,eu vejo ele la dentro deitado na minha cama,segurando um retrato meu nos braços em cima do seu corpo.Eu pergunto o que ele estava fazendo la,mas ele nao me responde,eu pergunto novamente e ele nao me responde de novo,entao eu me dirigo a ele,pego minha foto e guardo.Eu ate tento acorda-lo,pois ele parecia dormir,mas nem sinal dele abrir os olhos,vejo se ele respira,e esta tudo bem,entao eu penso em empurrar ele um pouco pro lado e deitar,mas antes me levanto e fecho minha porta,pois nao gosto de durmir com nada aberto,verifico as janelas e esta tudo "Ok".Volto e deito na cama,depois de dez minutos eu tomo um susto grande e começo a bater no Marcos.

Que idiota!

O Estupido DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora