A verdade sobre você

785 87 10
                                    

Nicolas levou America para casa. Assim que a menina abriu a porta viu a mobília da casa flutuando. Doveva se recusava a deixar que Eudorick Sienowth e Kriss HunterTown dar aulas para Loganland. Ela queria ela mesma ensinar o neto. Às vezes America pensava se isso era por causa do pai. Doveva estava sentada no sofá que flutuava, segurando uma xícara de chá em uma das mãos, enquanto Loganland no tape. Ele estava parecendo o Aladim.

- Agora coloque tudo no mesmo lugar de antes. - Loganland fez careta.

- Mas a senhora não me ensinou a fazer isso. - Ela arqueou a sobrancelha.

- E precisava? - A velha Doveva bebericou o chá e estalou os dedos. E as coisas voltaram para o lugar de antes. A velha viu a neta parada na porta. - America querida. - Foi ao encontro da mesma.

- Vovó. - America abraçou forte a avó. - Quero que conheça alguém. - A menina tinha um sorriso enorme no rosto como se não tivesse passado pela aquela visão/pesadelo.

- Namoradinho? - Perguntou e a neta corou.

- É aquele garoto que anda com você o tempo todo e é fã dos melhores filmes da história? - Loganland estava deitado no tapete.

- Harry Potter não tem os melhores filmes da história. Existem outros melhores. - America tinha a sobrancelha arqueada.

- Tipo... - Desafiou.

- Titanic, Star Wars, Indiana Jones... - interrompeu.

- Não chegam aos pés do menino Potter. - America revirou os olhos para Logan.

- Dane-se. - Doveva olhou para neta com reprovação. - Ele não é fã de Harry Potter, e sim da série A Young Doctor's Notebook. - Explicou. – Nick, pode entrar. - O menino veio todo sorridente até topar com a avó da menina.

- Boa tarde, senhora. - Nicolas esticou a mão para cumprimenta-la e a velha fez careta e ficou indiferente ao gesto do rapaz.

- Saia da minha casa. - Doveva tinha uma expressão de raiva e dor. - Eu não quero você aqui! - Loganland se levantou do tapete e foi em direção a senhora.

- O que foi? - America estava confusa.

- Tire esse demônio da minha casa! - Gritava a velha deixando Logan e America surpresos com a reação da mesma.

- Vovó, se acalma. - America tinha um tom de voz calmo.

- Se quiser, eu pego água para a senhora se acalmar, vovó. - Logan ficou ao lado da avó viu o seu olhar de deploração e se calou.

-Eu quero que esse DEMÔNIO sai da minha casa já! - A senhora tinha um olhar letal.

- Ele não é um demônio! - Retrucou a neta.

- Mas é filho de um. - America olhou para o garoto e depois para a avó. – Nicolas Veythan, filho de Lucian Veythan. - Os olhos da menina se arregalaram.

- Aquele que nos persegue. Lucian Veythan. - Sibilou e as lágrimas começaram a cair. - Nicolas Veythan. - Ela olhou no fundo do olho do garoto.

- Meri, eu sei... - Ela o interrompeu.

- Não me chame assim. - Logan e a avó estavam calados. - Você não tem esse direito. - As lágrimas desceram mais grossas. - Suma! - E ele já não estava mais lá. America correu para o quarto e bateu a porta com força. Não queria ver Nicolas Veythan nunca mais na sua vida.

As Cinco Bruxas de AliançaWhere stories live. Discover now