X: It's a party, bitch!

12.4K 1.1K 6.1K
                                    




Fic nova: Elsewhere Thereabouts. Quem for lá ler ganha um beijo!

xxx





"Niall, pare de andar de um lugar para o outro! Você está me deixando mais nervoso ainda."

O loiro lançou um olhar afiado para o menor, inflando levemente as narinas e voltando a andar de um lado para o outro no quarto. Ele tinha um sério problema nas mãos. Seu primo tinha sentimentos pelo único menino da escola que ele supostamente não deveria nem sequer olhar. Seu melhor amigo, Brian, não fazia ideia de que o cretino do namorado pulava janelas alheias para ter uma foda incrível. Óbvio que Harry era em primeiro lugar, o que deixava aquele sentimento de culpa invadir o peito de Niall, sabendo que tecnicamente estaria traindo seu melhor amigo de infância. Tudo que ele podia fazer era aconselhar Harry da melhor forma, até que o mesmo parasse de besteiras e enxergasse que Louis era uma pessoa horrível que pouco se importava com os sentimentos dos outros.

"Nervoso? Nervoso estou eu por receber uma ligação do meu primo dizendo que está sem ar!" Niall explodiu, fazendo gestos rápidos com as mãos. "Você me assustou pra caramba! Achei que tinha sido a Gemma, aí eu chego aqui e você está com um bico enorme, o rosto todo inchado de tanto chorar e ainda tem a audácia de me dizer que é por causa daquele louco?!"

"Pare de gritar!" Harry revirou os olhos, se jogando na cama e tampando o rosto com as mãos. "Eu sou sensível!"

"Você é irritante!" O loiro parou de andar pelo quarto, vendo o corpo de Harry todo largado no colchão e resolveu que gritar com o menor não iria resolver esse inferno todo. Puxou lentamente o ar pelo nariz, se sentindo mais calmo, e então continuou com a voz mais baixa. "Me conta o que aconteceu."

"Eu disse que precisava dele aqui e ele foi embora." Harry disse abafado por causa das mãos que escondiam seu rosto. Niall pôde ouvir uma fungada molhada, suspeitando que o primo tinha começado a chorar novamente.

"Foi só isso que aconteceu?"

"Não."

"Então fala logo!" Se exasperou novamente, mas dessa vez Harry deu de ombros, tirando as mãos do rosto, as usando para enxugar as pequenas lágrimas que tinham começado a escorrer. Ele olhou para o primo em pé à sua frente antes de suspirar e prosseguir.

"Eu disse isso e comecei a beijá-lo. E ele meio que me beijou de volta, então eu achei que ele fosse ficar. Mas aí quando eu fui desabotoar a calça dele, ele se afastou..."

"E...?"

"E eu não aceitei e me ajoelhei pra... Você sabe, eu ia-"

Niall fechou os olhos, erguendo uma mão como se dissesse em silêncio para Harry parar de falar. "Me fala que você não ia fazer um boquete nele só pra ele ficar."

Harry engoliu em seco, desviando os olhos para as mãos ao sentir seu pescoço esquentar por vergonha. "Eu só queria que ele ficasse."

"Você tem noção do quão humilhante é isso? Pelo amor de Deus, Harry! Olhe pra você!"

"Eu sei, Niall!" Os olhos verdes encontraram as feições indignadas do loiro quase como uma súplica silenciosa. "Mas eu fiquei desesperado, ok? Eu odeio dividir as coisas, você sabe disso!"

Niall franziu o cenho, respirando fundo novamente. Ele se agachou perto do primo, posicionando carinhosamente uma mão em cima do joelho esquerdo do menor.

"Harry, você não está dividindo o Louis. Ele não é nada seu para você ter o privilégio de dividi-lo, quanto mais tê-lo. Ele namora com o Brian há muito tempo, e se por acaso está passando um tempo com você, eu sinto mesmo lhe informar que você é apenas uma diversão."

Untouchable // L.SWhere stories live. Discover now