Sete

259 16 2
                                    

Primeiro dia aturando Harry, depois dele se masturbar pensando em mim, eu tive que me aliviar, mas de uma forma silenciosa.

Harry não tinha ido trabalhar meu pai havia dispensado ele nos dias que eu iria ficar junto com ele. Apenas para cuidar de mim. Como se eu precisasse.

O dia estava muito frio e chovia forte, eu estava sentado no colchão, com um sorvete de menta que Harry havia me oferecido. O maior estava no sofá tomando outro pote de sorvete de flocos.

Nos assistíamos Alice no País das Maravilhas.

E eu adorava esse filme, e depois de tanto tempo assistir e assistir esse filme e que eu entendi.

-Eu nunca entendi esse filme -Harry disse e fez uma cara confusa.

-Eu sim -sorri olhando pra tevê.

-Fale -ele colocou uma colher de sorvete na boca.

-Alice e uma criança indo para adolescência, como se ela viajasse para outro mundo, aí eles explicam um pouco as coisas -eu tomei o sorvete e estava na parte do chá -e o chá é álcool, como uma criança que nunca viu bebida e quando experimenta pela primeira vez, sofre essas consequências.

Harry sorriu.

-----------------------------------------------------------

Depois de um tempo eu e Niall estávamos conversando pelo celular sobre signos. E eu sorria a cada besteira que Niall mandava.

-Harry você é de qual signo? -perguntei me virando pra ele ficando de frente.

-An... Acho que é... aquário -ele falou fazendo seus olhos brilhar -E qual é o seu? -ele pegou o controle mudando de canal.

-Capricórnio -disse -Vamos ver sobre o seu signo -comecei a pesquisar.

-E o que diz? -ele perguntou vendo que eu apenas sorria quando lia a pesquisa.

-OK... pessoas rígidas, que não mudam facilmente de opinião... Nossa isso e verdade... Sobre o beijo... São beijos intensos, inovadores, nunca beijam as pessoas da mesma forma... Beijos mais longos rolam na cama -terminei de ler.

Ele pegou meu celular da mão e pesquisou sobre Capricórnio.

-Não é um signo muito ciumento... Normalmente não gosta de se apaixonar, mas quando isso acontece se entrega... Beijo... E muito envolvente... No começo não sabe responder o beijo... Mas depois e usa sua sensualidade e beija da melhor maneira -ele finalizou.

-É eu sei -sorri orgulhoso.

-Até parece -ele riu de mim.

-A quer apostar? -perguntei e vi ele engolir em seco.

Sentei em seu colo, não muito rapidamente, e puxei sua nuca, comecei a beijar seus lábios calmamente, puxava delicadamente seus cachos da nuca, suas mãos acariciava minha cintura, e apertava minhas coxas e bunda. Sinto sua língua adentrar minha boca, e logo um beijo inocente, se torna o mais malicioso de todos.

Mas logo acaba quando uma loira entra no apartamento.

-Taylor -Harry interrompe o beijo.

-Oi amor -reviro os olhos e saí do colo dele.

Fury // LARRY STYLINSONOnde histórias criam vida. Descubra agora