Capítulo-03 Daniel.

6.3K 918 23
                                    

Quando cheguei à empresa, minha cabeça ainda estava na pequena briga com a Melanie, o que eu faria quando chegasse em casa ainda estava sendo decidido, apesar da Melanie e eu termos um bom tempo juntos nunca fomos exatamente um casal normal, que tipo de mulher implica com seu marido por ele fazer todos seus gostos? Não era para ser o contrário?

Sai do elevador caminhando para minha sala, Sara Feeling, minha secretária, levantou da sua mesa para me receber.

— Bom dia Sr. Cross!

— Bom dia Sara, alguma reunião ou algo importante fora da empresa?

— O senhor tem daqui a pouco uma reunião com os sócios da matriz, conferi sua agenda e não tem nenhum compromisso fora hoje.

— Certo, obrigado. Entrei na minha sala e caminhei para minha mesa, eu começava a olhar uns relatórios quando alguém bateu na minha porta.

— Entre, por favor.

Sara abriu a porta e Rodrigo, um dos sócios da Matriz Cross entrou, parei de olhar os relatórios e esperei Rodrigo se sentar à minha frente.

A matriz Cross trabalha com investimentos na bolsa de valores e eu Rodrigo não nos damos muito bem por termos uma pequena rixa quanto ao cargo de presidente da empresa, que apesar de ser minha tem uma cota de acionistas que devem aconselhar nas grandes decisões. 

— Então, em que posso ajudá-lo?

— Na verdade em nada, eu só vim fazer uma pequena visita de amigo para amigo.

— Claro, diz logo qual sua ideia da vez? — Falei cortando qualquer tipo de humor que ele pudesse usar quanto à conversa.

— O que foi Cross, caiu da cama hoje?

Dei um sorriso de canto, Rodrigo sabia que meu humor não é dos melhores sempre quando chego à empresa pela parte da manhã, o irônico da situação foi que literalmente eu havia caído da cama, não dando a chance dele perceber, revidei com um sorriso irônico.

— E você Castelly, chupou limão logo cedo? Sua cara parece mais feia que o normal.

Rodrigo sorriu e se ajeitou na cadeira.

— E Melanie como está?

— Por acaso veio em busca de informações sobre minha mulher?

— Eu não daria tanta bandeira assim se quisesse saber da sua bela mulher, pelo que anda saindo na Stars vocês não estão em um bom momento.

— Que dizer que agora você gosta de revistas de fofocas?

— Eu tenho meus métodos para saber sobre quem realmente me interessa.

— Sabe Castelly, hoje eu acordei com vontade cortar as bolas de um filho da puta hoje e se isso foi uma indireta sobre seu interesse quanto à minha mulher recomendo que repense sobre o que você disse.

— Não seja por isso, você me conhece para sabe que não retiro o que digo, sabemos que você não pode me tocar.

O canalha revidou sorrindo, ambos sabíamos sobre o que ele dizia, que eu não podia tocá-lo, eu atualmente sou o presidente da Matriz Cross, mas qualquer  deslize o conselho me tira eles acham que meu status social podem influi na alta ou baixa das ações da empresa e claro que Rodrigo não perderia tempo para ocupar meu lugar, nossa rixa vem desde que comecei a me destacar no ramo empresarial, o bastardo sempre quis tudo que é meu, a fama, a empresa e até Melanie, lembro dos encontros em que Melanie e eu íamos nos eventos da Cross e o bastardo dava suas indiretas para minha mulher, Melanie com seu temperamento impulsivo jogou uma vez uma taça de champanhe rose na cara dele, naquele momento nunca amei tanto a minha mulher, faço questão de lembrar a situação para o Rodrigo todas as vezes que começa a me provocar perto dela.

— Veio para me provocar em horário de trabalho Castelly ou só olhar para a minha cara?

Antes que ele respondesse, Sara bateu na porta.

— Desculpe atrapalhar Sr. Cross, mas a reunião já vai começar.

— Certo, já estou indo Sara, obrigado por avisar.

— Com licença senhor. — Sara fechou a porta e Rodrigo se levantou.

— Acho que é hora de tratarmos de coisas sérias não é?

— Claro, vê se aparece mais aqui na minha sala pra gente ter mais uma dessas conversas.

Ironizei antes de ele sair pela porta, seu dedo do meio levantado sem olhar para mim me fez ri, quando Rodrigo saiu da minha sala peguei minha pasta com os gráficos de melhorias da empresa e sai indo para a reunião.


Você acabou de ler um capítulo degustação do livro, quer ler ele completo? Me procura no app da Dreame: Leny Sousa

Você acabou de ler um capítulo degustação do livro, quer ler ele completo? Me procura no app da Dreame: Leny Sousa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Minha Quase Ex.  (DEGUSTAÇÃO) COMPLETO NO APP DREAME.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora