Would be

2.8K 144 22
                                    

Eu fiz minha escolha.

Escolhi ir.

Escolhi o desconhecido.

Sim.

Foi a minha resposta.

Nash me pediu para ficar com ele a noite, mas eu preferi voltar para minha casa e manter-me sozinha no silêncio do meu quarto, organizando as minhas idéias e pensando na decisão que eu tinha tomado. Meu coração bateu mais rápido pela proposta, pelo novo. Foi surpreendente, e tentador, mesmo com todas as barreiras que me impediam de ir embora e me forçassem a ficar.

Era uma das opções que eu tive. Possibilidades era o que eu acreditava ter a minha frente. Os meus instintos diziam para eu me jogar. E eu queria e  não queria, ao mesmo tempo.

Será que eu realmete largaria toda a minha vida, minha família, para acompanhar o meu namorado em uma vida completamente desconhecida? Eu havia respondido que sim. Mas e se essa for a resposta errada? E se eu não tiver coragem de ir? Eu quero muito ir, mas também não posso largar tudo aqui. Não agora que finalmente tudo está indo bem.

...

De manhã, ao abrir a porta da minha sacada, eu vi o acúmulo de neve nas ruas que estavam ali para lembrar que semana que vem seria Natal. Estiquei a mão trêmula de frio para fora da área coberta e apanhei alguns flocos de neve, alisando-os até se tornarem água.Isso me despertou o suficiente para eu lembrar da notícia que tinha que dar. Eu estou decidida, a noite em claro me fez perceber que agora é o momento de pensar mais em mim e deixar as outras pessoas em segundo plano. Mas, mesmo assim, eu vou me certificar de que tudo fique bem. Vesti um casaco quente com uma calça jeans e calcei minhas botas pretas favoritas.

Coloquei comida e água a Jack, dando lhe um pouco de carinho também. Logo ele se distraiu com a comida e eu fui fazer o que era importante. Bati na porta do quarto de Thaysa várias vezes, até ela abrir com uma cara mal humorada.

- O que você quer? - ela me olhou brava e deu espaço para eu entrar.

- L.A - murmurei me sentando em sua cama.

Os olhos de Ysa cresceram e ela finalmete despertou de verdade.

- Nash te contou? - a olhei irônica - E o que você decidiu?

Os olhos dela quase nem piscavam enquanto me observava ansiosa pela resposta. Tentei conter um sorriso mas foi impossível.

- Que eu vou.

- Ótimo! - ela sorriu e pulou em cima de mim. Seu mau humor havia sumido completamente - Vai ser tão bom... Nunca fui para Los Angeles!

Eu me contagiei de alegria e animação junto com ela para depois a indecisão tomar conta de mim novamente.

- E se não der certo? - deixei os ombros caírem e suspirei.

- Não pense assim - ela ergueu o dedo em um sinal negativo - Vai ser ótimo para todo mundo. Você passou por uma barra bem grande e acho que o melhor é tirar umas férias desse lugar cheio de neve - Ysa fez uma careta e sorriu - Ouvi dizer que L.A é mais quente.

A ansiedade crescia em mim junto com a expectativa que eu começava a criar. Pensava em como seria lá e isso me dava mais animação e confiança.

- Ok - dei risada - Mas vou precisar da sua ajuda para convencer meu pai.

- Tá no papo - ela piscou confiante.

A fiz se vestir e descemos juntas para a cozinha. Era cedo, então eu sabia que encontraria meu pai tomando café antes de ir trabalhar.

A New Life #1 [finalizado]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora