Capítulo 5 Atitudes

1K 127 38
                                    

Iai Meus Amores Mas um capítulo saindo do forninho 😍
Queria dedicar esse Capitulo as minhas lindas que fizeram niver nesse Mês.
DanySousa7 LarinhaVilhalbaa
muniquefreitas1234
Lori2431

Meninas lindas do meu coração amo vcs !!!!!!!!!
Capitulo Dedicado Também aos Ganhadores do sorteio
Primeiramente a Gata larih7
Que Ganhou um Livro Parabéns!!!!!!
Segundo ao ganhadores dos Marcadores Aline Nildo @vera
Terceiro a Rainha dos sorteios rsrs suzy

Borá Ler 😘😘😘
********

A manhã foi agradável e proveitosa: eu e Bryan rimos horrores. Ele me contou um pouco da sua vida, e eu falei o necessário sobre mim. Conversamos banalidades do dia a dia, e me falou da paixão pelo esporte e pela luta, falei da minha paixão por fotografia mas notei que ele parecia mais interessado em saber se eu era casada ou não.
Adormeci logo depois, estava cansada devido as horas mal dormidas à noite.
Acordei e saí do quarto, fui para cozinha pegar um copo com água quando dei uma olhada pra ver onde Bryan estava, mas não o encontrei. Fui para a sala sentei-me no sofá quando percebi um papel sobre a mesinha de centro.

Bela,
Vou à academia onde trabalho resolver alguns assuntos e volto com nosso almoço.
OBS: Estava tão linda dormindo que não quis acordá-la.
Bryan

Sorrio com o bilhete deixado pelo meu desconhecido. Penso: - Isso tá estranho, nunca fui assim de dar liberdade para estranhos, sempre fui contida, séria e centrada, mas com ele me pego sorrindo o tempo todo, até acho ele engraçado.
Preciso sair dessa casa o mais rápido possível, não posso nem quero me envolver com ninguém agora e acho que nem nunca, não sei se consigo, só de lembrar...

- Camilly .....cadê você Camilly? ....tá se escondendo do tio? Eu vou te achar hein....
Escondo-me dentro do armário toda encolhida, chorando e com a mão na boca para não sair nenhum dos meus soluços.
- Apareça sua vadiazinha,sua mãe não está em casa.
Encolho-me ainda mais com a possibilidade de ele me encontrar. Quando escuto passos até a porta do guarda roupa meu coração está acelerando e estou quase perdendo os sentidos... Escuto ele falando:
- Te achei vadia!

Saio do transe quando ouço um estrondo. Assusto-me com um vaso que caiu da janela, vou até lá e me surpreendo com um gato.
- Ah seu danadinho, você me assustou!
Me aproximo dele e o pego, faço um carinho em sua cabeça e ele se esfrega e mia pra mim.
- Ai que amor. Vou te deixar aqui, pois tenho que fazer o almoço, vai saber o que o Bryan vai trazer. Sorrio com pensamento.
Vou até a geladeira para ver o que podemos fazer e não encontro muitas opções. Olho pela janela e avisto um mercadinho. Pego minha bolsa e saio em direção ao elevador, o chamo e fico aguardando. Quando ele chega abro a porta e dou de cara com um sorriso lindo de uma moça, mas quando a loira me vê fecha a cara. Não entendo, mas ainda sim aceno com a cabeça e aperto o botão do térreo.
Saindo do elevador eu e a loira nos trombamos, respiro fundo e deixo-a passar, ela sai e pára para falar com o porteiro. Saio logo em seguida e cumprimento o mesmo atravessando o hall vou em direção ao mercado.
Chegando lá, pego cogumelos, azeite, macarrão, molho de tomate e algumas verduras.
Quando chego na sessão de hortifrut sinto o aroma das frutas, pego uma maçã me deliciando com seu aroma, parece até maça de desenho animado de tão vermelha. Assim que abro os olhos me deparo com a loira do elevador me encarando, com ódio mortal. Não estou entendo nada, então a olho desconfiada quando estamos nos encarando escuto alguém chamar:
-May...May...
Ela parecia não escutar e continuava a me olhar fixamente. O senhor ficou parado aguardando ela responder a seu chamado. Cansada desse jogo falo:
- Ei algum problema?
Ela sai do transe de me olhar fixamente e sai sem me dirigir palavra alguma.
- Eu hein, tem maluco para tudo nesse mundo, que louca. Penso em voz alta.
Termino de fazer minhas compras, e ao me aproximar do caixa olho em volta pra ver se a maluca está ao redor mas não a vejo.
Subo para o apartamento de Bryan, ele ainda não retornou. Coloco as sacolas no balcão, deixo minha bolsa no quarto e me direciono para cozinha. Abro os armários pego as panelas, encho de água e já coloco no fogo, retiro as compras das sacolas.
Avisto o gatinho, sorrio e vou até ele, faço um carinho em sua cabeça e me viro para retornar à minha tarefa quando vejo um aparelho de som. Decido colocar uma música, e então escuto a minha favorita do ED.SHEERAN.
Volto para cozinha e começo então a cantarolar junto com a música enquanto preparo o molho. Deixando me envolver na melodia da canção...

Bela e Perigosa    ☆ Na AMAZON COMPLETO ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora