Capítulo 4 Bryan Collin

1.4K 147 23
                                    

Bom Dia Amores!

Mas um Capitulo pra vocês amores.

Vamos Conhecer um pouquinho do nosso Gostoso!

Votem e Comentem quero saber a opinião de vocês!!!

Entrem no Grupo do Face para saber as novidades,Sorteios e Spoiler

Também temos o Grupo no Telegram,deixe os números nos Comentários ou mande por PV.

https://www.facebook.com/groups/718467734955504/

bjkinhas vamos de Capítulo









BRYAN COLLIN





Sou Bryan Collin tenho 30 anos, sou professor e lutador. Dou aulas na academia e faço alguns torneios fora, desde o acidente que perdi o prazer de competir profissionalmente... A luta em si me ajudou em vários aspectos, principalmente a concentração e paciência já que tive uma infância difícil. Não conheci meu pai e desde cedo tive que trabalhar para ajudar minha mãe que fazia de um tudo para mim e para Lóri.

Lóri é minha irmãzinha querida, e lá em casa sempre fomos só nós dois já que mamãe saía bem cedo pra trabalhar e era eu quem ficava em casa cuidando dela. No início achei chato, talvez uma irmã seria mais adequada para cuidar de outra irmã menor mas depois fui me acostumando e me dedicando a cuidar dela .

Hoje através do meu trabalho consigo mandar uma boa quantia de grana para elas. Não dá pra ficarem ricas, mas pelo menos tirei minha mãe do trabalho horrível que tinha e pago também a faculdade de Lóri.

Minha irmã é meu xodó e ate agora não acredito que já vai fazer 18 anos! Devo confessar que tenho muito ciúmes daquela menina e ela de mim, pois se até hoje não arrumei nenhuma namorada foi por causa da implicância dela com todas as pretendentes que arrumei, isso quando não armava para me separar delas,mas acho que na verdade não era pra ser. Nenhuma fez meu coração bater mais forte e nem todas essas baboseiras de quando se está apaixonado.

Sempre vou à baladas com meus amigos e durante a noite, encontrava alguém, bebíamos, dançávamos, sarrávamos e depois que comia a garota, despachava no máximo até as quatro da madruga e nunca passou disso. E sempre existiu as mesmas baboseiras de trocar números de telefone e tal, mas nunca retornei se quer um telefonema, só ficava na promessa mesmo. Nunca consegui dormir uma noite inteira com qualquer uma delas, afinal com todas foi só prazer, e depois tchau e 'bença'...

Acho balela esse papo de amor e paixão, talvez porque nunca senti tal coisa, os formigamentos e eletricidades corporais. Depois as palpitações de sentidos ou qualquer dessas coisas banais. Até o momento. Até hoje.

Voltando para casa depois de um fim de semana com mamãe e Lóri, entrei no ônibus triste por te deixado-as mais uma vez. Essa vida de lutador era muito solitária. Logo que subi no ônibus sentei-me nas últimas poltronas, próximo à janela e fui olhando a paisagem lembrando do sorriso de minha mãe e irmã. Pensei em como elas me fazem falta no dia a dia, e logo abaixei a cabeça num desânimo.

Foi aí que eu notei. Notei sussurros altos no banco da frente, não consegui identificar se de dor ou pesadelo, e fiquei analisando se devia acordá-la ou não.

Como já estava próximo ao ponto final, decidi por acordá-la, e fui para o banco da frente. Então me assustei quando me deparei com uma mulher linda, mas com o semblante totalmente em agonia, e suas expressões me levaram a crer que ela estava tendo um pesadelo.

Chamei-a por duas vezes e nada, então resolvi sacudi-la. Foi quando ela me olhou assustada e olhando para aqueles olhos me transportei para o fundo de sua alma. Seus olhos me revelaram o desconhecido. O tal formigamento. Sua eletricidade e magnetismo me envolveram de tal forma que não consegui nem respirar. Pensei: O que será que está acontecendo? Porra! Ela é linda demais!

****

Camilly tem uma beleza exótica, e eu diria até selvagem que me faz querer devorá-la no instante em que a vi.

Conversar com ela é divertido, porém ela se mostra reservada, arrisco o palpite que talvez ela esconda alguma coisa por de trás do seu olhar. É discreta, não é de falar de sua vida, mas quem não tem segredos não é mesmo?

Um instinto se instala em mim. Sinto que devo protegê-la, cuidar, amparar, não sei dizer quando ou como mas sinto que preciso ficar perto. Ela é esperta e tem resposta para tudo e quando não, tem responde com outra pergunta. Gosto disso, penso e sorrio com tal constatação.

Eu sinto que ela esconde algo mas o que será? Fico me perguntando se é casada ou se tem filhos... Bom, pelo menos aliança não tem, melhor - penso.

Vou esperar para conhecê-la melhor e ver se ela confia em mim.

Ela parece ter uma carga emocional muito pesada e preciso que confie em mim pra poder ajudar.

Acordo pela manhã e não a vejo na cama.

Ontem fiquei na sala desnorteado com o que houve mas cedo, sentir seu cheiro, tocar na pele macia daquela mulher... Que mulher! Que sensação! Nunca senti nada parecido, uma sensação irreal carga elétrica de nível máximo. Quando me aproximei dela não queria assustá-la mas não resisti.

Sentir seus lábios, aquele doce hálito refrescante logo me fez fica duro demais, queria devorá-la no mesmo momento. Como pode isso? Nunca perdi o controle nem mesmo os sentidos. Mas naquele instante, com ela foi assim como se eu não fosse dono de mim e sim ela.

Lembrar de tais sensações me fazem ficar logo duro pela manhã, e digo pro meu amigão: - Calma ae que não está na hora. Sorrio com as lembranças e me levanto, vou ao banheiro, tomo um banho pra relaxar os ânimos, faço minha barba e saio de toalha até o quarto para pegar uma cueca box e uma bermuda e vou procurar minha Bela.

Olho por todos os cômodos da casa e não a vejo. Ligo para o porteiro e pergunto por ela dando suas descrições e ele fala que não a viu passar pela portaria. Fico intrigado de onde ela possa estar afinal as coisas dela continuam no quarto, então vejo uma capa e uns materiais fotográficos, penso: - Será que ela está tirando fotos? - Isso! Deve estar no terraço.

Corro em direção ao terraço e a observo. Ela é linda realmente.

E só posso chegar a uma conclusão: acho que Lóri e Mamãe vão pirar quando conhecê-la.



Espero que tenham Gostado :) Comentem a opinião e muito Importante.

***PLÁGIO É CRIME**** ***OBRA REGISTRADA***

Bjkinhas até a prox!

Bela e Perigosa    ☆ Na AMAZON COMPLETO ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora