5 messes depois...

919 78 0
                                    

Já era agosto e eu continuava me sentindo mal e visitando o Thomas toda semana. Pelo menos um dia na semana eu estava livre para poder visitar ele.

Peter e Hanna continuam na minha casa mas na próxima semana estavam se mudando para uma casa na vizinhança com os pais.

Hanna está continuando a faculdade de marketing que fazia no Canadá e Peter começou a faculdade de Medicina e diz que vai escolher pediatria, o que é bem a cara dele.

Pérola e Matheo finalmente estão namorando sério o que eu acho super legal já que eles são tão fofos juntos.

Mas fora todas as coisas felizes, hoje é um dia triste, 1 de agosto, o pior dia da vida da minha família. Meus pais trabalham muito e não estão aqui hoje, Pedro está no quarto e duvido que saia hoje, Hanna e Peter foram escolher mobília pros seus quartos e eu estou indo visitar Thomas. Não me arrumo muito, só um short, uma regata, um tênis e vou.

------

-Ei Thommy! Demorei pra vir essa semana por causa das provas e também porque imaginei que seria um dia que eu não iria querer ver muita gente, então aqui somos nós dois e o silêncio do hospital. - ei disse me sentando na cadeira ao lado da maca. - Hoje é primeiro de agosto, não sei se você se lembra o que aconteceu em 1 de agosto - eu disse e suspirei. - a gente tinha 8 anos, lembra? Foi quando tudo desmoronou! - eu disse segurando o choro - ele tinha 16. Eu nunca me esqueci do Derek - comecei a chorar. - o que mais me dói é que ele nunca foi encontrado, se eu ou o Pedro tivéssemos ido com ele, provavelmente ele não teria desaparecido e sim um de nós. - meu choro começou a ficar menos lento e mais histérico. - queria que você pudesse me responder. Bom, eu vou indo, mesmo que não queria, o Pedro precisa de mais apoio do que eu, ele era mais próximo do nosso irmão do que eu, a final, ele tinha 15 anos. - eu disse e sai do quarto.

A Garota PerfeitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora