Ships e outras coisinhas

1.6K 118 10
                                    

Agora vocês esfriam a bunda! Esse capítulo tem Maya mas tem Pérola (personagem) também. ok? ok.

------------
Maya

As pessoas me imaginam uma garota perfritinha e tals, mas tem coisas que nrm a Pérola sabe, eu não gostaria de deixar ela preocupada, ela já se preocupa demais comigo, como uma irmã, e ela realmente é uma irmã pra mim, antes de conhecer ela eu era ingênua demais, mas ela me fez rnxergar que existem pessoas ruins no mundo que me querem mal.

No meio aquela escola maluca que eu estudava, as pessoas me cobrindo de pressão, eu descobri uma coisa, as drogas, mas uso drogas leves, nada que vá me matar, são umas mituradas tipo maconha que tem mais bicarbonato que maconha, só para eu relaxar um pouco. Mas eu estou um pouco diferente com a volta de Thomas, não preciso das drogas, mas sinto falta do sabor, ultima vez, meus últimos maços.

Fumei todos de uma vez só e enjetei algimas dosesb de uma droga que eu tinha ganhado, aquela era forte, mas não sei o nome, eu só ganhava e usava, Patrick era meu maior fornecedor nem que eu me trancasse no quarto e jogasse a chave fora, aquela seria a ultima vez, tinha que ser a melhor.
-------------------

Thomas

Eu estava animado, iria pedir Maya em namoro de verdade, não sei se vou ter coragem na hora, mas vou tentar, ela mexe comigo, sempre mexeu, eu a amo, mas amor virou uma coisa tão normal hoje em dia que o que sinto oor ela não tem como explicar, perto dela eu entendo porque os príncipes dos contos de fadas em filmes começam a cantar. Mas é a hora, a mãe dela já sabe que estou na cidade, a mãe dela sempre gostou de mim e adorou a idéia de que vamos estudar juntos.

Estou ma porta da casa dela, é agora!

Bati na porta e Pedro abriu saindo de casa, ele estava animado e bem arrumado, embora tenha exagerado demais no perfume que estava me deixando com espirros, ele não falou naa além de "Entra! Tchau. " e saiu.

Foi subindo as escadas devagar chamando a May, ela não respondia, poderia estar com fone de ouvido ou dormindo um pouco, a tarde estava chuvosa, boa para dormir.

-May! Posso entrar?

Não ouvi nada então entrei.

-Maya! - Gritei

Ela estava caida mo chão sem se mexer, fiqueo desesperado, a peguei e deitei ela na cama, não tm como Pedro ter ido longe, ele estava a pé, preciso levar ela no hospital.
----------
Pedro

Sai de casa correndo, tô pouco me lixando pro Thomas! Aquela menina tá me deixando louco, a Maynha tem 15 anos, mas a Pérola tem 16, eu tenho 19, poucos anos a mais, não é muito, e não sei se daria certo, ela é a melhor amiga da minha irmãzinha, mas preciso beijar aquela garota.

--------

Pérola
Ouvi um barulho na janela, tem pedra na minha janela sai correndo pra janela e gritei:
-Para caramba, vai quebrar minha janela!

-Estava tentando ser romântico.

-Vai vagar que isso é romântico, só funciona em filme.

-Não importa! Tem alguém em casa?

-Importa sim porque vão querer explicações de pq a janela ta arranhada. E outra, entra logo, a porta deve ta aberta, srmpre esqueço de trancar, aproveita e tranca ela pra mim.

Ele já ia entrar, quando o Thomas (sério menino, pede minha amiga em namoro logo) aparece correndo da casa da May e gritando o Pedro, não ouvi o que estavam conversando, mas ouvi Pedro gritar ora eu correr pra casa dele agora e depois ouvi o nome da May e a palavra hospital.

Sai correndo pra lá e me mandram entrar no carro, entrei na frente como mandaram e vi Maya deitada atrás vom a cabeça no colo de Thomas, ela estava desmaiada.

Escritora: quem fizer a porcaria da piada da Juliana desmaiada vai despertar a minha raiva! Mais ainda pq já tô brava! E aí algum personagem vai morrer e não vai ser a Maya! Tá?

A Garota PerfeitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora