01

3.7K 232 52
                                    

Hoje faz exatamente dois anos que eu conheci a pessoa mais importante na minha, a pessoa por quem me apaixonei, eu o amo tanto. Ele foi a melhor coisa que apareceu em minha vida.

Com seus olhos azuis e seus cabelos loiros em um topete, pale branca como porcelana e lábios vermelhos bastante atraente.

Estamos na casa do Alan conversando, ele estava deitado no sofa com a cabeça em minhas pernas, Alan e Maethe estavam no outro sofá trocando carícias, bom, nós não somos muitos desses tipos de casais que demonstram afeto em público mais hoje era nosso aniversário de dois anos, e as vezes dávamos uns beijinhos assim, nada de mais.

- Fêh, eu.. Não me sinto muito bem. - ele diz olhando para mim fazendo cara de dor.

- O que você tem?

- Eu não sei, me sinto fraco. - ele diz.

- Vamos para casa okay? - digo e ele assenti com a cabeça, levanto com cuidado e ele com um pouco de dificuldade se ajeita no sofá sentando-se no mesmo.

- Nós já vamos, Rafa não sente bem - digo e eles fazem sim com a cabeça, levantam do sofá, vou até o Rafa e ajudo a levantar. Alan e Maethe nos acompanham até a a porta da sala e eu e Rafa vamos até meu carro, Rafa entra no carro e eu também.

Ligo o carro, coloco uma música para tocar, Ironic da Alanis Morissette, ele encostou a cabeça no vidro do carro e eu prestei atenção na estrada, as vezes eu o olhava, ele estava cantarolando a música bem baixo.

Chegamos na casa dele, fomos direto paro o quarto, ele estava um pouco fraco, ele se deitou na cama, era a noite a mãe dele estava dormindo então não a incomodei, ele pegou o lençol e colocou por cima de seu corpo.

- Você está com sede?

- Não - diz ele se encolhendo na cama, ele estava começando a suar, coloquei a mão em sua testa ele estava suando frio, peguei sua mão estava muito gelada.

- Você não quer ir à um hospital?

- Não, deve ser só uma febre vou tomar remédio e logo irá passar.

- Tudo bem, eu vou dormi com você okay? - ele assenti com a cabeça, vira a cabeça para me encarar e sussurra um "eu te amo" e eu de volta e dou um beijo em sua testa, passo a mão por seus cabelos e ele deita sua cabeça em meu peito, vejo ele coçar o nariz e depois sua mão voltar com um pouco de sangue - Rafa, seu nariz está sangrando não acha melhor ir para o hospital? Pode ser algo grave.

- Não já disse, deve ser só uma febre.

- Vamos eu vou te levar ao hospital. - digo e me preparo para me levantar mais ele me impede.

- Eu já disse que estou bem - ele diz e eu me deito novamente - Confia em mim.

- Tudo bem. - ele deita novamente em meu peito e logo pego no sono.

Forever?//CellpsWhere stories live. Discover now