Capitulo Seis - Let's Start Again

11.9K 1.6K 7.8K
                                    


Boa leitura, gasparzinhos <3

~o~

É quinta-feira e os meninos estão se alongando no campo. Eu estou indo para o meu armário. O clima continua tenso entre todos nós. Eu e Niall falamos diversas vezes sobre o assunto em sala de aula e ele tentou sugerir ideias, mas eu disse para confiar em mim que eu já tinha um plano e logo tudo se resolveria.

No intervalo, nem Zayn ou Liam ficam conosco. Quando estávamos com Zayn pelo corredor, Liam nos evitava e ficava com a Karen. Quando estávamos com Liam, Zayn nos evitava e conversava com a Casey. É realmente chato. Zayn nem quis assistir o jogo hoje, mas Niall insistiu dizendo que não precisa ser pelo Liam, mas por ele. Isso o convenceu após um tempo.

Todo dia abro o armário esperando encontrar as maravilhas que Louis prometeu entregar. Eu tinha dado uma câmera para ele e mostrado quem é a Karen. Essa ultima parte foi difícil porque tive que subir na hora do intervalo sem ser notado e chamar Louis para me acompanhar. Fingi que ele não estava perto de mim para as pessoas não estranharem e apenas apontei discretamente na direção de Karen que estava com Liam. Ele viu, acenou com a cabeça e sumiu.

Abri o armário e troquei os livros, mas algo caiu no chão. Agachei-me para pegar. É a câmera. Preocupei-me de ela ter quebrado, mas espera... Como Louis abriu meu armário já que ele não atravessa objetos? Mesmo que sim, não poderia atravessar com a câmera. Talvez saiba os números da senha por ter me vigiado por conta dos valentões.

A câmera está intacta. Eu liguei e coloquei nas fotos. Meu coração acelerou e um sorriso se formou nos meus lábios. Tem fotos de vários ângulos da Karen com um garoto moreno; Theo. Ambos abraçados, sorrindo ou se beijando em um local reservado do parque.

- Louis, você é incrível – acabei falando em voz alta, caso estivesse por perto.

Fechei o armário e coloquei a mochila nas costas. Corri o mais rápido que pude para chegar ao campo. Eu vou esperar o jogo terminar, mas preciso mostrar para Zayn primeiro. Ele está no local de sempre da arquibancada. Subi e me sentei, o olhando com um sorriso bobo. Ele suspendeu uma sobrancelha para mim.

- O que é? Tem algo no meu rosto? Está parecendo com as meninas da minha sala – passou a mão no rosto.

Eu ri e coloquei a mochila do meu lado, pegando a câmera.

- Olha.

Liguei e coloquei nas fotos, entregando para Zayn. Ele pegou e arregalou os olhos. Começou a ver uma por uma e sorriu como eu. É logico que estamos mal pelo Liam, mas não estamos sorrindo do que ele vai sentir e sim de poder provar a verdade e acabar com essa briga sem sentido. Eu quero voltar a lanchar com todos os meus amigos.

- Vamos mostrar para ele? – Zayn levantou e eu o puxei pelo braço, o fazendo sentar de novo.

- Calma aí, não vamos estragar o jogo – ponderei. – Deixa o jogo acabar e a gente mostra.

Ele concordou. Eu estou ansioso e acho que Zayn também. Não só com isso, mas por que é jogo mesmo. Nossa escola contra outra. Zayn ia ficar quieto, mas agora que temos as provas para o Liam, ele levantou para torcer e gritar comigo.

Acabou o primeiro tempo e está empatado. Niall lançou um beijo de palhaçada, nos fazendo rir. Iniciou o segundo tempo e um cara enorme começou a marcar o Niall. Depois de uns minutos, Niall fez gol e Liam correu para abraçá-lo com os outros do time. Eu e Zayn gritamos pelo nosso amigo irlandês juntamente com os demais torcedores. Tem lideres de torcida, mas mal reparei nelas.

O jogo continuou e o mesmo cara voltou a marcar Niall, mas dessa vez colocou a perna na frente do loiro, o fazendo cair. O juiz apitou falta e Niall rolou no chão, fazendo rosto de dor.

Soul Solid (l.s. au spirit!louis)Where stories live. Discover now