Capitulo Três - A Different Help

15.8K 1.8K 5.6K
                                    


Boa leitura, gasparzinhos! .x

~o~

Eu me sentei de costas para a árvore. Liam se sentou do meu lado de um jeito exagerado, quase caindo. Niall riu da forma desajeitada de Liam e se sentou na nossa frente com o Zayn do lado. Estamos no intervalo.

Aqui na escola temos a cantina e o pátio para lanchar. A gente prefere sentar na cantina para comer e quando terminamos, sentamos no pátio embaixo da mesma árvore. Fica de frente para o campo de futebol, onde um dos funcionários está usando um aparador de grama agora. As arquibancadas estão vazias e alguns dos alunos passam por perto com lanche na mão, conversando. Outros se sentam nas partes gramadas.

Achamos melhor falar sobre o que aconteceu aqui fora. Na cantina qualquer um pode escutar. Esperamos pelo recreio porque não posso contar só para o Niall. Eu até tentei durante a aula, mas o professor chamou nossa atenção.

- Fala aí – disse Liam.

Acenei levemente e comecei a falar que Jimmy, Russell e Conor descobriram minha sexualidade na festa e não reagiram bem com a informação. O menino que fiquei nem é da nossa escola, deve ter sido um intruso da festa, ou amigo de alguém. Não peguei contato e ele também não tinha me pedido. Pulei os detalhes que já sabem e continuei.

Jimmy e os outros parecem estar com nojo de mim e esquecer completamente da amizade que tínhamos. Foi quando Jimmy deu um soco no meu estomago. Eu não lembro direito dos insultos que falaram, nem quero lembrar.

- Aqueles filhos da mãe! - Zayn levantou, demonstrando uma raiva enorme. – Eu vou arrebentar a cara do Jimmy!

Niall também se colocou de pé.

- Eu vou dar uma lição nesses merdas – apertou as mãos em punho.

Os dois são os mais impulsivos do grupo. Quer dizer, Niall precisa ter um ótimo motivo para realmente se zangar e um dos motivos perfeitos é mexer com seus amigos. Liam está tão furioso quanto eles, pude notar, mas olhou para mim e depois para um ponto qualquer no chão de forma pensativa. Olhou para Zayn e Niall que discutiam formas de se vingarem e mandou que calassem a boca e se acalmassem.

- Como você quer que eu tenha calma? - Zayn retrucou e coloquei o beiço inferior para fora.

Ele tem razão.

- Como você pode estar calmo? - Niall indagou.

- Eu não estou, mas acho que o mais importante agora é o Harry - Liam os encarou significantemente.

Os três me olharam. Eu consigo vê-los com a visão periférica, mas minha atenção está esse tempo todo para o alto da escola com a vista que tenho daqui. Mais especificamente o teto. Eu voltei a pensar no Louis. Tinha quase esquecido durante a manhã inteira.

- O que foi, Harry? - Niall sentou de novo e Zayn fez o mesmo contra gosto.

Dá para ver a parte que não consegui entrar porque a porta de acesso estava fechada. O Louis ainda deve estar na sala de música, nesse exato momento, sozinho. Acabei pensando nele porque estou começando a me sentir triste em contar o que aconteceu, vendo os meninos tão frustrados quanto fiquei. Eu decidi que levaria Louis como uma inspiração para não me entristecer.

- Nada – murmurei, dando um sorriso fraco na direção deles.

Não posso contar sobre o Louis.

- Como você está? - Liam colocou a mão no meu ombro.

Olhei para ele, sorrindo de lado e depois olhando com carinho para o loiro e moreno na minha frente. Recebi sorrisos reconfortantes de resposta. Eu realmente tenho sorte de tê- los em minha vida.

Soul Solid (l.s. au spirit!louis)Where stories live. Discover now