Plano em prática

5 0 0
                                    

Grey

Enquanto estava sendo refém, percebi uma luz  vindo da floresta, JJ pensei comigo, quem mais seria?
Era código morse, quando foi que ela aprendeu isso? Grey pensou e decifrou a mensagem dela. Espero que ela tenha um bom plano suspirou.
- Que é que o senhor está fazendo ai suspirando? A mulher berrou
Eu te disse, temos que mata-lo, ele não é igual à irmã!!! Continuou.
O homem mais velho e medonho falou: Eu sei, mas ele é a nossa isca, ela pode estar procurando pelo irmão, nossas fontes nos falaram que eles são bem unidos. Ela não fugiria sem ele, eu espero é claro, pra sua sorte irmãozão é bom que ela apareça, por que dai sua morte não vai ser tão dolorosa.
Como assim não sou igual a ela? As pessoas sempre diziam que nós dois éramos muito parecidos..aa não, ele quis dizer sobre a magia?
Grey começa a se preocupar.
BAM!!
Um grande estrondo é ouvido na floresta na direção contraria da qual jj mandou os sinais em morse. O que esta acontecendo?
------
JJ

Deu certo, realmente foi só eu imaginar um grande barulho na outra parte da floresta que nos cercava que ele realmente ocorreu.
O velho assustador e o menino foram correndo em direção a ele. E então ouve-se berros e eu soube que essa era minha deixa.
Deixe me explicar melhor o plano. Passo 1: amarrar os galhos de uma maneira que lembre um contorno humano.
Passo 2 : montar uma armadilha com um buraco com uma alavanca na parte de baixo que quando acionada (no momento da queda da presa) tapa a saída dele com um tronco de uma árvore que ja estava caída.
Passo 3 : como essa armadilha não vai segurar quem cair nela por muito tempo, pegar meu irmao e sair correndo
Passo 4: se esconder no outro buraco cavado. (Que outro buraco vc me pergunta? Simples cavei dois, e esses dois eu cobri com folhas, mas apenas 1 eu coloquei a alavanca)
Vamos la!
Sai correndo, enquanto os 2 rapazes tentavam destruir a árvore que os cobria, distraíram a menina que por sorte não me ouviu chegar por trás e bater na cabeça dela com um pau. Ela desmaiou e então resgatei meu irmão e saímos correndo. Quando chegamos no segundo buraco que tapei com folhas, fiz com que ele e eu pulássemos dentro dele de uma forma que não desmanchássemos ele todo e somente a parte que desmanchamos para entrar nele é a que cobrimos de novo de uma maneira bem óbvia. Ele ficou perplexo e falou que eles iam nos achar ali. A única coisa que conseguir dizer foi : cala a boca e espera.
---------
Grey

Ela estava louca por achar que aqueles caras assustadores não iriam nos achar ali, mesmo assim obedeci, ela falou com tanta certeza em sua voz que o plano ia dar certo que não consegui dizer outra coisa.
E então ouvimos eles chegando perto.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Magic elementsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora