Alguns anos atrás

163 7 0
                                    

- JJ querida, se arrume para a escola! - minha mãe grita do andar de baixo de nossa casa, ela era linda, possuia cabelos castanho esbeltos e olhos azuis tão lindos quanto diamantes

- Já vou!! berro saindo da cama, ponho uma calça jeans preta e a blusa de uniforme da escola, passo um lápis de olho e uma base pra esconder essas olheiras horriveis (quem mandou não ir dormir cedo) desço e como uma torrada com geléia.

- Vamos logo sua lerdaa!! Meu irmão Grey grita

Ele não tem um pingo de simpatia com as pessoas e isso faz dele popular na nossa escola (quem diria), mas por mim não vejo de nada importante naquele idiota com musculos e olhos azuis.

- Nem pense em matar aula viu JJ

- Qué isso pai, se acha que justamente EU faria isso?

-Sim!

Já mencionei que ele é um pouco rígido demais? só por que eu faltei uma aulinhas ou outras ele acha que eu falto direto.

Meu pai era um homem alto e loiro com olhos castanhos lindos. Por isso sempre culpei a génetica em ter me dado os cabelos marrons de minha mãe e os olhos marrons de meu pai. ( sem cabelos loiros, sem olhos azuis.. Que merda de genética).
No caminho da escola( que por sinal era tipo, na esquina) Grey meio que muda de personalidade como se tivesse sido possuído ou virado um irmão melhor (pessoalmente prefiro a ideia de que ele estava possuído) e fala
-Jen, tome cuidado, eu soube que tem alguns caçadores andando por ai e se sabe..
-Valeu pela dica Grey, mas já te disse pra me chamar de JJ, e o que aconteceu para você ficar tão preocupado com sua irmã maravilhosa?

Grey parece mais aliviado mas não deixa barato
-Louca burra

- Idiota retardado( quem ele pensa que é pra me chamar assim?)

Já mencionei que eu amo meu irmão idiota.

Magic elementsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora