Capítulo 61

1K 76 51
                                    

Quem quiser pode colocar já a música e quando acabar coloquem de novo.
Poderão achar que não combina com o capítulo, mas eu adorei na mesma e espero que vocês também adorem

- - - -

POV Ashley

Chego finalmente ao local do acidente. Estão dezenas de pessoas a observar o sucedido e até eu conseguir atingir a vítima, passo pelo meio de todas estas pessoas abrindo o meu caminho. As luzes de emergência que iluminam este local são imensas, o que ainda me deixa mais preocupada.

" - Meu deus! Como este mundo está! Deus o proteja. " - ouço uma senhora já com alguma idade comentar enquanto eu caminhava.

" - O que se passou aqui? " - perguntei.

" - Um rapaz teve um acidente e está em estado muito grave. " - disse-me.

Continuo o meu caminho até me aproximar e vejo o estado do carro em causa.

Mas ...
Não!

PELO AMOR DE DEUS! Não, não pode ser verdade!

Aproximo-me do corpo deitado numa maca e foi agora, neste exacto momento, que caio na realidade.
É ele, é o Harry. O meu Harry!

Os seus cabelos encaracolados perderam toda a vida, os seus olhos verdes que tanto amo estão fechados, os seus lábios tão perfeitamente desenhados já não me demonstram um sorriso, as suas covinhas tão presentes nas suas bochechas neste momento deixaram de existir.

" HARRY ! NÃO ! " - grito desesperada enquanto corro para perto dele. " - Harry por favor! Desculpa-me. Eu amo-te tanto. Não me deixes meu amor, eu preciso tanto de ti! " - gritei mais uma vez e aproximei-me do seu rosto cheio de sangue. As minhas mãos agarravam no seu rosto enquanto eu chorava freneticamente no seu peito. Lágrimas de angústia rebentam dos meus olhos, o meu coração está apertado e tudo o que sinto é medo. " - Eu amo-te mais que tudo Harry ! Fica comigo, peço-te. "

Medo de quê? De tudo.

Medo de ficar sem ele, eu tenho medo de o perder.
Perder o seu jeito convencido, o seu sorriso tão carinhoso sempre presente nos seus lábios, medo de perder os seus carinhos, os seus beijos, os seus abraços tão apertados. Tenho medo de perder a sua proteção, medo de perder a sua alegria, os seus bons dias.

Eu tenho medo de perder o seu amor.

" - Conhece-o ? " - perguntaram-me.

Abano a minha cabeça em concordância.

" - Então se quiser pode acompanhar-nos. "

" - Quero muito. " - disse acompanhado o Harry até ao hospital e ao meu lado vão mais dois senhores enquanto vão dando algumas assistências a Harry. " - Por favor, digam-me que ele vai ficar bem. " - peço com a minha mão entrelaçada na dele.

" - Gostaria de poder dizer isso mas até agora não sabemos de nada. Apenas no hospital poderão responder-lhe a isso. "

Sinto-me tão idiota, tão tão idiota! Porque é que eu sou tão estúpida, porque é que eu sou tão cega?! Porque é que eu prefiro acreditar noutras pessoas em vez de acreditar na pessoa que amo?

Perfect [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora