Casa de Justin- Cap 4

205 8 0
                                    

NOTA DA AUTORA: Oi pessoas lindas. Bom vim avisar que nem sempre serão as músicas do Justin tá? A maioria será do filme Starstruck/meu namorado é uma superestrela. A música de cima tb é do filme e se chama Hero. Ah a maioria da história terá cenas do filme Starstruck. Vcs tem que assistir o clipe pra ver a reação, o jeito, e tal, se não não tem graça.
BOA LEITURA...:)

~Dayn On~

Acordo num quarto estranho, levanto e olho pra parede está escrito JUSTIN BIEBER acho que isso responde aonde estou.
Vejo minha bolsa numa escrivaninha e decido ir pra varanda. Chego lá vj que está tendo uma festa e vj Justin cantando. Ele parece tão inocente, e de algum jeito aquela música mexeu cmg. Falando sobre destino e amor... *Suspiro*

É mlh eu ir embora. Deço as escadas e vou até a garagem e encontro seis carros. Depois diz que não é metido... Affs

~Justin On~

Termino de cantar e durante a canção vi Dayh na varanda. Olho pra ela e dou um sorriso com misturas de alívio e alegria. No fim da música comprimento tds e olho pra varanda e vj que ela não esta lá. A encontro na garagem e pergunto o que aconteceu:

Justin: Oi, pra onde vc está indo?
Dayh: Pra qualquer lugar que não seja aqui.
Justin: O que foi que eu fiz?
Dayh: Nada eu só quero ir pra casa. Pode chamar um táxi?
Justin: Sinto muito te informar- sinico que eu sou né? - Mas os táxis não estão atendendo até essa hora, lembra?
Dayh: Pera. Que horas são?
Justin: 4:30 da manhã.
Dayh: Ai mds. Eu tô perdidinha, eu vou morrer. Vou ficar de castigo até eu completar 80 anos. E agora?
Justin: Se quiser eu te levo.
Dayh: Sério? -Por um instante achei que ela estava surpresa, mas como sempre ela é surpreendente. - Não valeu.
Justin: Ah qualé? Vai eu te levo.
Dayh: Ta bom. Mas vc me deixa em casa direto e nunca mais me procure ok?
Justin: Mulherzinha difícil vc hein? -Abre a porta do carro.
Dayh: Vc não viu nem metade! -Da um sorriso sarcástico.

~Narradora On~

Eles depois de muito andar chegam finalmente ao destino.

Dayh: Valeu pela carona. -Ela tenta sair mais o garoto a puxa e a beija. Um beijo calmo mais cheio desejo, a língua de Justin pedia passagem e a garota dava. Ele explorava cada canto de sua boca.

Depois de uns 30 segundos a garota cai em si e o empurra. Ela sai do carro sem dizer nada mas Justin mantinha seu sorriso no rosto.

Depois de 1 semana...

~Dayh On~

Se passou uma semana desde que fui no show daquele cara. Hj eu e a Re vamos pra praia de Malibu. Eu não quero ir pra essa praia quero ir pra De Forks, mas ela cisma ir pra Malibu pq Justin pega onda em Malibu. Era só o que me faltava, ter que me encontrar com aquele Palerma. * fumaça em cima da cabeça*.

Tomo um banho e coloco meu biquíni (foto na multimidia). Penteio meu cabelo, coloco meu chapéu de praia, uma sandália com salto da cor do biquíni. Passo uma base e um brilho labial rosa. Pego meu celular e meu óculos de sol e desso as escadas.

Re: Eita demora viu? Vamos logo pq temos que encontrar nossos friends lá na praia.
Dayh: Vamos.

Chegamos lá e começo a conversar com Bárbara. Bárbara ou mlhr Barbie é minha melhor amiga desde o prezinho. Ela me conhece e me entende melhor do que ninguém. Nós estendemos a nossa cadeira de sol e eu deito. Coloco meus fones e começa a tocar Química do Mc Biel. Passa uns dois mins até alguém tampar o Sol da minha cara e me chamar. O destino deve me odiar, não é possível. Essa era a última pessoa que eu queria ver hj. O dia esta perfeito Sol, mar, música, onda, garotos... E como o destino adora acabar com a minha felicidade ele coloca esse ser na minha maravilhosa vida.

Xxxxx: Dayane?

O Amor De Um Superstar -JbOnde as histórias ganham vida. Descobre agora