A porta dói- Cap 3

174 10 0
                                    

~ Dayane On~

Perai, é isso msm, Brasil? Ele cantou aquela música pra mim? Eu nunca tinha reparado como os olhos dele são lindos. Omg!!! Não, não, e não. Pq ele fez aquilo? Ele nem me conhece, pq ele cantou pra mim ou melhor pq eu gostei disso. E depois ele me chamou pra ir no camarim...
Acorda, garota! Ele quer te pegar!!! Santa burrice.
É msm! Valeu subconsciente!!!

Quem ele pensa que é? Mas é muita cara de pau, msm!! Era só o que me faltava! Ele acha que sou fácil assim? Jamais me entregaria a um cara desses. Mas é claro, ele é um metido a pegador. Conheço esses tipos. Mas ele é vai quebrar a cara. AH SE VAI!! Filho duma egua!

~Justin On~

Eu não sei pq fiz aquilo. Quando eu me virei pra cantar eu a vi. Ela é perfeita. Estava maravilhosa naquele vestido dourado. Derrepente me deu um desejo e fiz o que fiz. Tive que me segurar pra não agarrar ela ali msm.
Acho que ninguém estava entendendo, nem eu estava. Mas saiu td perfeito. Saiu até melhor do que planejado. Consegui chama-la até o meu camarim discretamente. Ela é.... diferente. Tem um olhar diferente, um jeito diferente. Ela não é iguais a outras que ja fiquei. Mas é melhor eu me concentrar no resto do show.

~Narradora On~

O show finalmente termina. Pra certas garotas foi sem dúvidas, o melhor show que ja estiveram. Depois de meia hora quando acabou o show, as fãs foram até o camarim do cantor. Havia filas e filas de fãs loucas para tirar uma foto e ganhar um autografo. Mas Justin esperava uma pessoa especial. Depois de um tempinho chega a vez de Rebecca, irmã de Dayane.
Justin estava dando um autografo a Re (Rebecca), Dayh chega.

Dayh: Nossa Re! Podia ter me esperado, né? Vc saiu correndo que nem uma maluca, não tem como te alcançar ainda mais de salto!!!
Re: Eu tb estou de salto esqueceu? E corri bem rápido.
Justin: Garotas, eu ainda estou aqui! - Falou entrando no meio das garotas.
Re: Ah, desculpa Justin. Vdd. Justin essa é Dayane, pode chama-la de Dayh. E Dayh esse é Justin Bieber- Disse com muita animação o nome do garoto.
Justin: Prazer Dayh, aliás podemos conversar?
Dayh: Claro.-Disse clm um sorriso sinico.

Eles vão pra um lugar mais isolado e Justin a pega pela cintura mas ela se solta.

Justin: Ei, que foi? -Diz se aproximando dela mas ela vai pra trás.
Dayh: Mas é muito cara de pau msm. Quem vc pensa que é? -Ela diz cruzando os braços.
Justin: Sou o Justin Bieber. Agora vem comigo pro meu quarto.
Dayh: Vc acha msm que vai transar cm? Se eu for ficar com alguém vai ser pq eu amo e eu nunca me entregaria a alguém que eu não amo. Vcs homens discartam as mulheres como se fossem copos descartáveis.
Justin: Mas elas que fazem isso com a gente. E eu acho que devemos fazer isso antes que nos machuquemos.
Dayh: As mulheres com Caráter não fazem isso. Agora, eu nem sei pq eu estou falando isso com vc. Vc, meu querido, é só mais um garoto metido a pegador que não sabe o significado da palavra Amor. -Depois de dizer isso ela sai e se dirige a Rebecca.

Dayh: Re fique o tempo que precisar eu vou embora.
Re: Mas como? Eu que sei dirigir e o carro esta comigo!
Dayh: Não se preocupe, eu vou de Táxi. -diz depositando um beijo em sua testa e sai.

~Justin On~

Nossa que conversa extrema. Aquilo me chocou um pouco. Talvez ela tenha razão. Depois dessa conversa não quero fazer mais nada só ir pra casa. Abro a porta e derrepente bato com td em alguém. Ah Mds!!!

~Dayh On~

Depois de sair do camarim, minha bolsa cai perto da porta. De repente a porta abre e bate com td em mim e só da tempo de pensar Vou matar quem bateu essa droga de porta!!! Quando abro os olhos tenho a visão. Acredite agora que eu cumpro essa minha promessa. Adivinhem quem é? Isso msm Justin.

Justin: Que ironia do destino! Desculpe vc esta bem? -Ele estende a mão mas na hora recuso.
Dayh: Estou mas não graças a vc! -Me levanto sozinha e pego minha bolsa do chão.
Justin: Eu ja pedi Desculpas ok?

De repente começo a me sentir meio mal e td começa a girar, me sinto meio fraca, mal consigo ficar de pé.

Dayh: Justin, eu... -Me apoio no seu ombro e fecho os olhos e a última coisa que me lembro é de ele me pegando no colo.

Nota da autora: Oi pessoas lindas!! Esse cap ficou um pouco maior do que de costume e espero que gostem. Votem, comentem e me sigam.... BJSSS



O Amor De Um Superstar -JbOnde as histórias ganham vida. Descobre agora