Capítulo 21 (Parte I) - Jade

1.1K 121 9
                                    

Olá, amores!

Gostando do cap, não se esqueça de dar o seu voto!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jade Werneck

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jade Werneck

Meu pai me fez uma proposta, para muitos seriam irresistível, mais para mim, infelizmente, não. Na minha vida, depois de muitos anos que se passaram, pude refletir e ter uma noção do que queria fazer, e sinceramente foi doloroso a minha decisão, mais precisava chegar a um acordo comigo mesma, para enfim seguir na busca pela minha felicidade. Não vou reclamar que a minha vida deu uma virada de 360° graus completos, pois deu realmente, tantas coisas mudaram, que às vezes fica até difícil para mim mesma acreditar. Em um dia estava obcecada em conquistar o Edgar, sim voltarei nesse detalhe/assunto. Quando o conheci fiquei encantada, qual garota da cidade pequena e afastada não ficaria com um rapaz misterioso e gentil falando com você? Qualquer uma ficaria, e nem venha me dizer que você também não ficaria.

Depois de dezenas que humilhações vinda da parte dele, fiquei com uma coisa na cabeça e queria porque queria que ele prestasse atenção em mim. A partir do momento em que ele disse para a Leandra que não poderia ser uma modelo, pois não tinha beleza o suficiente para chamar a atenção de alguma Agencia ou de um olheiro, raiva me consumia por dentro, e a única coisa que pensava era que tinha que esfregar em sua cara bonitinha que eu era capaz sim de ir aonde eu bem entendesse, e não seria ele a dar a resposta final. Mais depois fui percebendo que nada disso valia a pena, já que ele não demonstrava estar interessado em mim, e estava sendo humilhante para eu ficar correndo atrás de um homem que não queria saber da minha pessoa, e na festa, naquela festa de sua despedida, a despedida dele sair do Brasil e voltar para onde tinha saído, foi a ultima gota d'água para mim, foi naquele dia em que percebi que ele não merecia meu amor, minha consideração ou amizade, ele não merecia nada vindo da minha parte, e que eu teria que seguir em frente, sem ele, sozinha.

Acabei metendo Douglas nessa farsa toda de tentar conquistar o irmão da minha melhor amiga, fiz com que Douglas fingisse que era meu namorado para fazer ciúmes em Edgar, mais quando eu finalmente pensei que ele iria falar algo bom, me chamar no canto do quintal e dizer que gostava de mim ou que simplesmente não queria o meu namorado por perto, fui atingida com um balde de água super gelado na cara, pois ouvi tudo o que não queria ouvir.

Encontros Inesquecíveis #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora