Capítulo 8 (Parte I) - Gregório

1.2K 118 4
                                    

Olá, amores!

Este capítulo está bem agitado, preparem os corações!!!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gregório Werneck

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gregório Werneck

- Você não está me ajudando, dá pra parar de ser tão certinho?

- Só estou dizendo a verdade, Gregório. Você não está agindo de uma maneira certa, você não sabe sobre nada da vida da garota, você vai ser assim até quando? – Ethan me encarou e fez careta. – Não se brinca com os sentimentos de ninguém, muito menos se aposta. Ela tem sentimentos, assim como você e eu também temos, ela não faz mal para ninguém, pelo modo que você disse sobre ela. Você vai ficar nisso até quando? – Ethan era o meu primo mais velho, filho da tia Luana. O ruim era que ele é totalmente certinho, as garotas adoram meu primo pelo seu modo romântico e cavalheiro, mais isso me enjoa e não é nada a minha praia.

- Eu pedi um conselho, não uma lição de vida.

- Presta atenção, Gregório, você já está totalmente sujo com o seu pai, sua mãe sempre vai proteger a você e aos seus irmãos, mais seu pai não. Você sabe muito bem como é o tio Maxwell, ele é brabo, e quando toma uma decisão já era. Ele não ameaçou a você e ao Liam que iria deixar vocês dois sem nada se não mudassem? Por que não tenta fazer isto? Amigo de verdade não é aquele que fica apostando dinheirinho e mandando você fazer palhaçadas, amigo de verdade é aquele que está sempre ao seu lado, na alegria, na tristeza, no desabafo, em tudo o que precisar. – Ethan se levantou do chão. – Uma coisa eu te falo, essa menina que não sei o nome que você citou que está se aproximando dela somente para ganhar R$ 300,00 reais, se ela ou qualquer outra pessoa souber disto, você sabe o que irá perder, vai perder além desse dinheiro, vai perder sua família. – Ethan subiu em cima da sua moto e deu partida. Sei que no fundo Ethan tem razão, não deveria fazer isto com a menina, não a conheço, não sei nada da sua vida, não sei o motivo dos garotos quererem zoar a menina, mais não consigo parar, sou viciado nisso, viciado em vencer, em apostar e ganhar sempre o que quero. Não que se eu continuar a me encontrar com Camila irei me apaixonar, lógico que não, já viram as roupas que ela usa? É ridículo, feio e totalmente horroroso! Não sei quem iria olhá-la com outros olhos.

Encontros Inesquecíveis #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora