Capitulo 16

3.6K 295 6
                                    

Falei com meu pai e minha mãe, e eles deixaram eu ficar com o coelho, claro, depois de todos os cuidados necessários. O nome dela é Cindy pois ela é muito fofa.

Liguei para Juliet e para Milly para convida-las para dormir aqui. Como vou morar no palácio agora quero uma despedida digna com minhas amigas.

Estou agora, andando no jardim, é o lugar em que eu tenho paz e mais amo, tirando o meu quarto claro. No jardim tem um muro com um buraco grande o bastante para uma criança passar.

Olhando para esse buraco ouço latidos. Estranho, não tem nenhum cachorro no palácio. Chego mais perto e do buraco no muro, sai um cachorrinho peludinho, cor de caramelo que pula em cima de mim e me joga no chão. Me lambe toda até escutarmos uma voz.

--- Kaká. Kaká cadê você?

É a voz de um homem. Tudo fica em silêncio novamente, só com a respiração da cachorrinha. Um par de olhos aparece no buraco, olhos castanhos muito escuros.

Ignoro eles e reparo que a cachorrinha tem um brinquedinho na boca, e uma roupa nas costas. Pego o brinquedinho em formato de osso e está escrito um nome.

--- Karamelo? Esse é o seu nome? Belo nome. Gostei. Eu sou a Kathe. Tudo bem?

Eu disse com voz meio infantil, só percebendo depois que um homem passou pelo buraco. Levantei rapidamente deixando a tiara, que meu pai insiste em me fazer usar, cair na cabeça de Karamelo.

--- A... Oi. Ela é sua? ---peguntei pegando a tiara.

--- Não ela é, de rua. Eu só alimento ela. Eu sou Martin.

--- Eu sou Ketherine.

--- Princesa Ketherine. A princesa perdida. Eu sei, todos sabem. Bem-vinda de volta.

--- Obrigado. Bom, se ela é de rua, eu poderia ficar com ela?

--- Claro. Ela é toda sua. Mas antes...--- ele pegou a roupa que estava em cima da Karamelo--- Não pegue mais nada Kaká. Bom, já vou. Tchau Kathe. Tchau Kaká.

--- Tchau Martin.

Ele acenou e passou pelo buraco. Fui falar com meu pai sobre mais um bichinho.

Princesa, eu?Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt