Capitulo 15

4.1K 320 12
                                    

O castelo é lindo e enorme. O salão principal que é onde fazem as festas, era duas vezes maior que o salão do palácio de Angels, e três vezes mais bonito.

Parece que foi tirado de um livro de contos de fadas. No andar em que tinham os quartos, parece que iriamos abrigar um exército de tantos quartos, depois de muitos quartos, chegamos nos ' aposentos reais'.

O meu quarto é ENORME. Tem um tom de creme com detalhes em um rosa claro. Tem uma cama de casal com a cabeceira dourada, o closet é grande e já tem alguns vestidos e sapatos lá dentro. Tenho um banheiro só pra mim que é todo rosa. Mas a parte do quarto que eu mais gostei foi a varanda. A varanda é maior que o banheiro, tem um banquinho de madeira e muitos vasos com flores, rosas, violetas, margaridas, tulipas. É um mini jardim.

--- Posso ver que gostou da varanda.--- Luke surgiu atrás de mim na varanda.

--- É. Eu amei.

--- Que bom que amou. Mas, se amou as flores da varanda vai amar o jardim.

Ele me arrastou lá pra baixo em direção ao jardim. No jardim tinha muitas flores coloridas e algumas borboletas e passarinhos. Era tudo tão encantador.

Meu pai apareceu na entrada do jardim que é um arco coberto por folhas e flores.

--- Luke. Posso falar com você?--- ele perguntou

---Claro vos... James. Já volto Kathe.

--- Tudo bem--- eu dissr ainda encantada pelo jardim.

Quando ele saiu, eu fui andando pelo jardim. Tem um tipo de mini bosque perto dos muros mas de um jeito fofo e não assustador. Escutei algo se mexer numa moita. Exitei em ir até lá mas a curiosidade falou mais alto e eu fui até lá.

Fiquei sem palavras quando vi que naquela moita um coelho com a patinha machucada.

--- Ai. Meu Deus. Que fofura. Você está machucado. Vem, que eu vou cuidar de você.--- eu disse com voz de bebê.

Princesa, eu?Where stories live. Discover now