A sanidade de Howaito

2K 147 40
                                    

*visão Howaito start*

Sótão. Poeira. Correntes. Algemas e sangue. Eu havia ido parar ali, mas como mesmo? Ah, claro.. O iô-iô. Aconteceu novamente, quantas semanas já tinham se passado? Duas? Três meses? Eu nunca consigo me lembrar o suficiente, aquela maldita neblina encobre as memórias. Deixe-me ver...

*flashback Start*

08:00 da manhã, por incrível que pareça a maioria dos creepys já estão de pé. Caíram da cama, será? Mas que falatório, barulhentos demais. Eu ainda estou sonolenta, o dia anterior tinha sido um fracasso com a pegadinha de Rachel e por isso tinha de pensar em algo melhor e mais prático:

Liu: Howaito! Howaito, acorda sua preguiçosa. O Slenderman tá chamando pro café da manhã, vê se acorda mais cedo da próxima vez pra não me fazer vir te chamar novamente.

Howaito: Olha quem fala, calça frouxa, sempre sou a primeira acordar nessa casa!

Ben: Pra executar seus planos maléficos, não?

Liu: Eita, da onde você surgiu?!

Ben: Estamos te esperando lá, Shi.

E os dois desceram. Quase meti a cômoda do meu lado no rosto deles, mas apenas ignorei e fui escovar os dentes antes de ir. Cheguei os bolsos e o tão precioso iô-iô permanecia do mesmo jeito:

JL: Aleluia. Hibernou no quarto, foi?

Howaito: Nem sou vocês.

Jane: Perdeu a consciência?

Howaito: Queria ter ;-;

Ally: Dificuldade pra descer da árvore?

Howaito: Sou um macaco, querida!

Puppeteer: Organizando os materiais de trollagem?

Howaito: E como vão os fios?

Shoatsu: Como ela morreu?

Silêncio. De repente todos da mesa -inclusive eu- se calaram, olhando para ela. Sally parecia ter congelado:

Howaito: Quem? Eu? Ah sim.

Slender: Howaito-shi, você não precis-

Howaito: Não, sem problemas! Pra falar a verdade, "Shoa", nem eu me lembro direito. Tinha umas coisas mó louconas a ver com facas. E halloween... E pegadinhas também... E um cara..  E nós... - a esse ponto o sorriso que eu tinha ia se desfazendo.

Bloody Painter: Beleza, vamos comer!

Ally: Passa o pernil aí!

Jeff: Cadê o meu ketchup? Puppeteer, devolve isso!

Puppeteer: Vem pegar, boca de Coringa!

Roxy: Ei, parem com isto!

Slender: Crianças, comportem-se na mesa.

Nina: Eu quero a pipoca.

Depois dessa pequena algazarra -rotineira- no café e do olhar confuso de Shoatsu, resolvi dar uma volta na floresta de novo. Parece que eu já havia começado a manhã com o pé esquerdo, e aquilo não era bom. Se continuasse desse jeito eu não iria me responsabilizar pelos meus atos na mansão. Dentre todos os assuntos, por que aquele? Como faço para esquecer sobre isso agora? Me escorei em uma árvore gigante ao lado do lago e tirei o iô-iô do bolso, brincar com aquilo sempre me fazia sentir melhor apesar de tudo. Para baixo, para cima, para baixo, para cima, para baixo, para... Cima? Algo não estava certo. Algo definitivamente não estava certo ali, meu iô-iô original não dava voltas como aquela, a linha grossa não era tão flexível e não permitia a parte de plástico ir totalmente para cima, até o final. Seria só meu cérebro me pregando peças? Apenas para desencarno de consciência lancei o brinquedo contra a árvore atrás de mim, mas ele não fez nada além de rebater no tronco e cair no chão. Alguém tinha me desafiado? Alguém queria a minha ruína? Alguém queria me destruir? Alguém realmente tinha tocado meu iô-iô? Alguém realmente tinha pegado meu iô-iô? Alguém realmente tinha o arrancado de mim? Alguém está rindo disso agora? Não. Eu não vou morrer. Eu vou matar, antes que me destruam. Eu não vou permitir isso, eu vou sangrar aquele que se divertiu as minhas custas. Eu não vou cair. Eu vou me vingar:

Eyeless Jack: Howaito?! Howaito-shi, cadê você?! Onde você está?! As suas colegas de quarto estão te chamando, parece que querem ver algo sobre as camas e-, ah! Aí está você, o que está fazendo nesse lugar? E ainda sozinha?

Ele tocou em meu ombro:

Howaito: "Barulhento. Tão barulhento. Você é tão incrivelmente barulhento. Para que falar tanto? Se tivesse se calado antes talvez teria chance de escapar, mas assim não o fez. Você está com medo agora?"

Eyeless Jack: O que está sussurrando aí? Venha, vamos voltar logo para a mansão antes que o Slender nos siga.

Howaito: "Não me toque, seu verme. Permaneça calado e agora venha, você vai pagar pelo que fez. O sótão não está bom para você? Vai apodrecer lá se depender de seus amigos."

Eyeless Jack: Mas o qu-

Torci seu braço. Ele caiu, olhando o lugar machucado e agonizando. Sua máscara tombou pro lado e, pela primeira vez, nosso querido amigo estava sem sua tão velada proteção. Era uma pena que eu estivesse mais concentrada em suas córneas para me surpreender com algo. Com o fio do falso iô-iô eu queria enforcá-lo, com as mãos arrancar seus olhos e fazê-lo engolir aquele brinquedo, querendo ele ou não. Tudo o que haviam me feito eu faria de volta em dobro, não era isso o que queriam? Minha desgraça? Irei dar-lhes a queda desejada na vida como bem entender, soava mais como um favor. Mãos nenhumas irão me deter de me vingar daquele que causou minha morte, eu só quero o sangrar:

Howaito: Devolva, devolva, devolva meu iô-iô! Devolva minha vida, seu desgraçado inútil. Ou você também quer sofrer? Verá o que é pegadinha de verdade depois que sua garganta sangrar. Cara de pau! Admita!

Eyeless Jack: Howaito-shi, pare, você não é a Hino! Você está morta, você sempre vai estar morta, desista disso! Seu iô-iô não está comigo, essa não é você!

Howaito: Mentiroso, ME DEVOLVA O IÔ-IÔ!

Eu estava prestes a rasgá-lo em pedaços como havia feito comigo, mas pessoas começaram a chegar de todos os lugares e acabaram me imobilizando. Tentei chutá-los, mas senti uma picada antes que o cenário se apagasse e uma escuridão profunda invadisse minha mente.

*flashback End*

Algemas, hein, Howaito-shi? Eu realmente passei dos limites dessa vez, não sou a Hino Nou. Não mais. Quero imaginar como encararei o Eyeless. Que dia é hoje?

????- Howaito...? Você... Já está melhor?

Eyeless?

Howaito: Hunf. O que faz aqui? É melhor ir embora antes que eu corte sua garganta.

Eyeless Jack: Não fale assim. Não foi sua culpa, todos sabemos, e inclusive eu.

Howaito: Fala como se fosse fácil ignorar isso. Aliás, quando poderei sair daqui? - levantei um dos braços algemados - Isso incomoda. Está sangrando.

Eyeless Jack: Provavelmente te deixarão aqui por mais alguns dias. É melhor já ir preparando suas próximas pegadinhas, o pessoal está esperando.

Howaito: Não precisam fingir felicidade sempre que isto acontece. É uma rotina, afinal.

Eyeless Jack: Howaito, eu... Esquece. Está quase na hora da janta, só vim checar como você estava melhor.

Howaito: Não quero matar mais ninguém além de mim mesma. - debochei com um sorriso sarcástico.

Eyeless Jack: Slenderman te trará o jantar mais tarde. É... te cuida.

Ele desceu. Pensando melhor, minha sanidade realmente não está totalmente boa ainda, por algum motivo pensei em abraçá-lo agora. Parabéns, Howaito.

Sua idiota.




















Tadinha da...

Alexa- Eu shippo a Howaito e o Eyeles! \(*-*)/

Cala a boca.

Alexa- Me obrigue :3

Ok pessoal, temos uma personagem a menos na historia...

Alexa- Ok eu calo ;-;

Bom povo, esse foi o capitulo.

Bjs da Alice The Killer e GO TO SLEEP PLEASE

Mansão Das CreepypastasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora