Prólogo.

3.8K 156 16
                                    

Olá. Acabei de conseguir me conformar. Foram 3 meses. E não foram meses difíceis, porém nem meses fáceis. Meses de fracasso, foram meses os quais me mostraram como eu fui falha mais uma vez. Mostraram-me como eu fui incapaz de trazer alegria para os meus filhos e como eles se tornaram tão infelizes. Pelo menos é isso que vejo nos olhos de Ethan.

Mas eu não tive culpa, eu também tinha que pensar em mim, pensar em tudo o que eu aguentei para tentar ser a melhor esposa do mundo ou a melhor mãe do mundo, e de repente tudo veio à tona, principalmente a vergonha.

Que vergonha eu tive dos meus sogros, enquanto Pattie demonstrava chateamento, Jeremy ria daquela noticia. Estávamos todos reunidos e a vergonha arrombou a minha porta.

Eu não sou a mesma de antes. Acho que toda a minha coragem, todo o meu desempenho de ser melhor e todas as minhas forças foram sugadas.

Eu realmente estou exausta e só tenho 30 anos de idade.

Dediquei-me tanto á ele que parece que eu estava mais para a serva subordinada do que esposa de Justin Bieber.

Até porque este era o meu novo nome. Ninguém me conhecia mais como Carly Mackenzie Bieber. É Esposa do Justin Bieber e se reclamar você não entra em devidos lugares, tipo festas...

Festas... Nem me lembre disso.

Justin arrumou novos parceiros e novas metas.

Como conquistar o mundo da máfia. Sendo apenas ele o dono de tudo ou de todos, vocês escolhem.

Ah, Jeremy morreu na semana do meu divorcio. E isso foi estranho. Mesmo eu tendo desejado a morte dele há algum tempo, eu gostava dele. Mesmo ele sendo um velho babaca o qual Pattie havia se tornado sua submissa e fazia praticamente tudo o que ele pedia.

Parece que isso esta no DNA da família Bieber. Pois enquanto Pattie estava casada com Jeremy via em seu olhar cansaço e muita tristeza.

Mas minha vida não foi 100% ódio e revolta sobre Justin Bieber.

Nós tivemos dois filhos.

E agradeço a Deus por ele ter sido ao menos um bom pai. Pelo menos para o Ethan.

Justin dizia que Logan não era seu filho. Sendo que o menino é cagado e cuspido o pai.

Conforme os anos se passaram Logan se conformou com essa história e não o chamava mais de pai. Apenas pelo nome.

Se eu ficava chateada? Claro. Justin dizia com total certeza que eu o traia. Confesso que os cinco primeiros anos eu tentei ser a mulher mais fiel desse planeta. Mas... No nosso décimo ano de casados terminamos.

E 10 anos não são 10 dias.




Clinical • Second Season • Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora