capítulo 7

2.1K 192 9
                                    

Esmeralda

Abri os olhos sentido minha cabeça doer, a noite anterior esta como um borrão em minha mente. Só me lembro de entrar no salão e ouvir relinchos bravos.

O quarto onde eu estava era totalmente branco mais parecia uma enfermaria pois tinha uns armários brancos com remédios e bandagens.

- ainda bem que acordou- a voz familiar soou na porta, virei a cabeça em sua direção arregalado os olhos e arqueado a sombrancelha.

- Zark?- questionei confusa com tudo aquilo, o moreno sorriu lindamente e se aproximou.

- espero que não se assuste - pedi quanto me encolhi na cama - eu só fiz o que fiz porque acho que você merece alguém melhor que ele - falou, provavelmente se referindo a Erick - ele vivia te comparando com a antiga noiva e você não merece isso. Alguém como ti merece amor total. Não comparações.- ele acariciou minha bochecha causando um formigamento agradável.

- por favor, só.... me leva de volta- ele se levantou irritado e me olhou sério - isso é errado, ele precisa de mim.- esbraveijei.

- ele não te ama de verdade- gritou.

- mas eu o amo, e é isso o que importa. Eu o amo. Você não pode mudar isso- falei mais calma.

- eu também te amo- argumentou.

- ótimo- sorri com amargura - somos duas pessoas que amam quem não nós ama- ele sorriu com a mesma amargura e me abraçou.

- eu vou te levar de volta - avisou se direcionando para a porta.

- obrigada- falei.

Ela Pertence Ao ReiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora