♡Antes do casamento ♡

113 11 4
                                    

Susan narrando

Era madrugada quando perdi o sono, fiquei parada olhando pro teto, eu podia jurar que não era ansiedade me virei e olhei pra janela, e por mais que a cama estivesse quentinha, me levantei e decidir falar com o meu pai, e entregar o meu dia em suas mãos.

Oi pai, acho que não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha alegria, eu quero te agradecer por colocar o por tudo que tem acontecido nesses dias, sei que daqui pra frente o senhor cuidará de tudo. -fiquei um tempo olhando pro céu e avistei uma estrela que brilhava tanto em meio aquela escuridão, e voltei a falar.
Quando era criança eu tinha vários sonhos, o primeiro era ser professora de matemática e o segundo de ser uma veterinária, cheguei até fazer faculdade, mais hoje eu entendo que nada disso seria possível se eu não fosse guiada por ti. O senhor me tornou uma mulher feliz e completa antes mesmo de conhecer o John, me fez ser forte e a dedicar o meu tempo contigo, eu não sei se me tornei o suficiente, mais acredito que me aproximei mais dê ti. Apesar de ser falha várias vezes, eu compreendo que sem elas eu não reconheceria quem tu és pra mim, eu simplesmente te peço sabedoria em todo tempo, pra falar e aprender a ouvir, ser uma boa esposa, ser companheira, ser fiel e dedicada, mais também te peço que o senhor abençoe o nosso ministério, tanto no louvor como na palavra, que possamos fazer a diferença, que sejamos unidos a ti. Eu quero me entregar mais e mais, e aprender contigo, e tudo o que eu for fazer que seja para tua glória. Amém.

O dia amanheceu e eu voltei pra cama, na esperança de voltar a dormir, só que certas pessoas são mal educadas mesmo, não entende que é falta de educação chegar as 6:00 da manhã buzinando feito doido.

A porta do meu quarto se abriu. Era minha mãe, com uma cara de eu vou matar o John se ele não parar de buzinar.

Ester
Você está esperando o que pra levantar?! Sinceramente, é uma péssima idéia acordar os mais velhos ainda mais quando estão esperando um bebê na barriga, eu estou me segurando pra não da uns tabefes no John.

Dei um sorriso forçado e falei.

Susan
Pois é, e eu queria dormir mais um pouco afinal eu sou a noiva e devo esta linda pra hoje a tarde.
Falei com um tom irônico.

Ester
DESCE LOGO OU EU NÃO ME CHAMO ESTER!!.
Falou irritada.

Fiz minhas higiene e desci correndo. Ao abrir a porta estava uma turma me esperando.

John
Bom diaaaa minha princesa!!

Minha mãe apareceu na porta e cruzou os braços. Eu dei aquele sorriso meio sem sal.

Susan
Bom dia!

Ele me deu um leve beijo no rosto e começou a falar.

John
Eu queria ter palavras descrever minha felicidade, mais não tenho. Eu vim apenas te desejar bom dia e dizer que te espero no altar.

Antes dele entrar no carro abriu a porta e ,gritou.

John
EU TE AMO SUSAN!!

Doido, essa era a palavra que melhor descrevi ele, a Priscilla e a minha sogra ficaram comigo, a gente foi pro salão, na realidade ó salão, para tudo. Todas as pessoas que mais amo estavam lá, as minhas amigas da faculdade, minha pastora. Tinha de tudo, comida, e uns intrusos garçons, muito elegantes por sinal, depois da comemoração eu fui conduzida pra uma sala só minha, tive massagem e tudo que tinha direito.
Após passar várias horas ali tinha chegado o momento. Já estava vestida, muito bem maquiada e muito nervosa.
Minha mãe entra na sala e fala.

Ester
Vamos?.

John narrando

Eu passei a noite em claro, na realidade não consegui dormir e nem deixei ninguém dormir também, a gente planejou em acordar a minha princesa assim que o sol nascesse. No meu carro estava eu o meu pai e meus dois irmãos, no outro estava meu tio e só as mulheres rsrs, eu queria pelo menos dá bom dia pra ela já que só a verei no altar e assim fiz, fiquei apertando a buzina até ela apareceu na porta, e logo atrás minha sogra e pra falar a verdade, com uma cara de quem não tinha gostado nada de ser acordada, então dei meu bom dia e entrei no carro quase correndo.

Há algumas horas do casamento, John se reúne com algumas pessoas mais próximas, entre família e amigos, pessoas que torcem pelo sucesso deste casamento e pela felicidade dos noivos, alguns amigos do John observam o seu nervosismo pelo fato dele comer a toda hora e olhar no relógio a cada minuto, Fred um dos amigos de John brinca com ele tentando quebrar o seu nervosismo falando de algumas amigas dele que chegaram naquele momento, mais John sorri e diz.

John
não adianta só tenho olhos pra minha loirinha!!
Fred cai na gargalhada e fala.

Fred
Eu sabia que você ia falar isso... então cara, para de comer e vamos, eu te ajudo a se arrumar.
John assentiu.

Todos estavam lá em baixo na sala esperando John descer no seu lindo terno de noivo, e isso aconteceu, enquanto John descia as escadas todos batiam palmas e diziam nossa John você está ótimo, ele sorriu sem graça e agradeceu.

Indo pra o local da cerimônia John estava pensativo...

Pensamentos do John...
Nossa, estou a poucos minutos de reencontrar minha linda Susan para sempre e concretizar nosso sonho, será maravilhoso, farei de tudo para sermos felizes, vamos nos divertir muito na lua de mel, e em todos os aspectos.... kkkkk. E quando voltarmos pra casa nos empenharemos no nosso chamado, a obra de Deus.

Fred percebe John olhando pro tempo o chama.

Fred
Jooohn... acorda kkkk ta voando aí meu amigo.

John com um olhar ansioso responde.

John
Anda logo, pisa nessa carro ae Fred, quero chegar logo é acabar com essa ansiedade.

Continua...

Ownttiii, parece que num chega logo esse casamento! Anda logo suh! eu quero ver o que nos aguarda no próximo Cap. E é isso meus amores!!! no próximo Cap já é o casamento dos meus lindos e apaixonados. Espero que vcs gostem. Beijocas pra todos vcs. Fiquem com Deus.

Um Diário Fechado (Em Revisão)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα