♡Um amigo é praticamente um irmão♡

139 12 0
                                    

Priscilla narrando

Eu juro que eu mato John hoje, como ele pôde fazer isso com a Susan?!...aquele filho de uma mãe, a minha raiva é que no dia em que eles se conheceram, ele foi super atencioso com ela e agora virou esse idiota de antes. Esperei ele chegar da empresa e de repente desci as escada quando ouvir a voz dele, bati minhas mãos nos peito dele, que ele deu alguns passos atrás.

Priscilla
Seu idiota!! Como você se atreve a maltratar alguém como a Susan?

Carlos
Filha o que ouve ?

John
Eu só fiz o que achei justo.
[Falou calmamente]

Priscilla
Me diga qual foi a parte justa disso tudo?! Porque até agora eu não vi nenhuma.... Pai você viu ele maltratando Susan e não falou nada ?!
[Falei quase chorando]

Carlos
Não to entendo nada, alguém da pra me explicar!!

Priscilla
Não abra essa sua boca ou eu te estragulo seu imbecil. Esse idiota maltratou a Susan na frente de várias pessoas, e ainda disse que não a conhecia. Como você pôde dizer isso, me diz!!!?

Meu pai nunca tinha me visto tão nervosa, eu segurava a camiseta de John que acabou rasgando, era melhor a camiseta do que ele!.

Carlos
É verdade que você fez isso ?
Se for, você vai ter que se desculpar com ela, pois ela, se você não sabe é praticamente irmã da priscilla, e eu dou toda razão pra minha filha está assim, você não deveria ter feito isso.

John
Eu só queria que ela ficasse longe de mim, pra evitar problemas mais na frente. A Susan é uma mulher muito linda e eu não posso tê-la perto de mim.
[Falou com uma tristeza no olhar]

Não dá pra entender ele, ele só pode ser maluco. Depois da minha crise de raiva, deixei um simples recado.

Priscilla
Vê se arruma um jeito de pedi desculpa pra ela, e depois desaparece... e só volte a falar comigo quando você parar de ser moleque.

John
Me desculpa Priscilla, eu só não quero que ela se decepcione comigo.

Priscilla
Aí você faz uma merda dessa!, como você acha que ela ta se sentindo?! já não basta ela ter que fazer cirurgia daqui 5 meses aí você faz isso!

Ele fez cara de espanto, só não entendi o porque...

John
Como assim cirurgia?

Priscilla
Han? Vai dizer que não sabe disso !

John
Ela não me falou nada sobre cirurgia.

Fiz cara de confusa na hora, como assim a Susan não falou nada! Me virei e não disse mais nada, na realidade acho que falei demais. Talvez Susan não queria que ele soubesse, sei lá!

John narrando

Pensei seriamente que morreria hoje, a Priscilla quase me bateu, se bem que eu merecia tudo isso, eu sei que peguei pesado com a Susan, mais talvez se eu fizesse assim ela me odiaria, e ficaria mais fácil de manter ela longe de mim, mais agora! além de ter que me desculpar com ela estou confuso, porque ela não me disse sobre a cirurgia?! Não sei o que se passa na mente dessas garotas. O problema maior é ter que olhar nos olhos dela, é tentar consertar a merda que eu fiz.
Logo ao amanhecer tirei meu dia de folga e fui eu mesmo escolher algo que a fizesse sorrir, corri a uma floricultura e procurei uma rosa que significasse meus pedido de desculpa, e comprei um ursinho, mulheres gosta dessas coisas. Ao chegar em frente sua casa, fiquei parado olhando para a janela que poderia ser a dela, já era umas 9:08 da manhã, ela já deve está acordada.

John
Vamos lá! Você consegui!

Toquei na campanhia, e logo a porta se abriu...

★★Continua...★★★

Gostei da pri, menina brava rsrs,
O John fez por merecer!

Bjos, espero que esteja gostando da leitura, ainda tem muita coisa pra acontecer...Comentem ♡

Um Diário Fechado (Em Revisão)Where stories live. Discover now