making some friends

278 36 27
                                    

SWEET ESCAPE CHEGOU EM 1K EM MENOS DE UM MÊS, NÃO SEI SE ISSO É POUCO PRA VCS MAIS PRA MIM É MUITO, ENTÃO OBRIGADA MEUS AMORES POR TUDO ❤️❤️❤️

Sem nenhuma dúvida, aquele foi foi o melhor beijo que já recebi. Não havia nenhum outro que pudesse ser comparado a este.
Foi um beijo calmo e prazeroso, naquele momento já havia esquecido de quem estava beijando, e o quanto odiava o mesmo, mas por uma vez, por uma única vez decidi me entregar aquilo.

Quando o beijo se cessou, colamos nossas testas, com a respiração ofegante, e ele falou:

- Você esqueceu de agradecer. - disse.

Não falei nada, olhava para seus olhos, assim fazia ele também.
Em seguida olhei para sua boca convidativa, então melhor do que responder com palavras, respondi com mais um beijo.

Agarrei seu cabelo com uma mão, e com a outra apertava seu pescoço contra meu corpo. Pedi passagem e no mesmo instante foi cedida à mim. Ele segurava minha cintura com as duas mãos, e em alguns momentos a apertava forte, me deixando mais motivada a continuar.
Esse beijo foi totalmente diferente do recebido a dois minutos atrás, ao contrário daquele calmo beijo, esse foi um beijo quente, acelerado, com intensidade.

Justin começou a colocar suas mãos por dentro de minha blusa, deslizando-as pela minha cintura. 
Nessa hora me toquei na merda que estava prestes a acontecer.
Por mais irresistível estivesse aquele beijo, eu não poderia deixar acontecer o que estava por vir, eu não seria tão idiota assim:

- Para. - pedi me afastando do beijo, mais ele não me escutou e continuou.
- Chega. - disse o empurrando com força, saindo de seu caminho.
- Porque? - perguntou confuso.
- Porque eu não quero. - cruzei os braços.
- Há dois minutos você queria... - disse se aproximando.
- Tá mais não quero mais. - ele se aproximou mais, deixando nossa distância mínima novamente.
Eu já estava me entregando novamente, então fui mais rápida:

- Amanhã devolvo sua camisa. - disse e sai daquela cozinha, o deixando sozinho, indo para meu quarto.

Cheguei no quarto e tranquei a porta, deitei na cama e me cobri, peguei meu celular e coloquei novamente meu fone, começou a tocar em uma música qualquer, e eu comecei a pensar no ocorrido na cozinha, fiquei assim até pegar no sono.

Acordei com a claridade do sol invadindo o quarto, já estava sem coberta, e sem saber onde meu celular estava, provavelmente perdido em minha cama.

Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e me enrolei em uma toalha, em seguida escovei os dentes, e penteei meu cabelo.
Fui até minha mala e coloquei-a em cima da cama. Peguei meu shorts preto, e minha regata cinza, coloquei um chinelo que havia levado também, e fechei minha mala. 

Após descer minha mala da cama, comecei a procurar meu celular pela cama, até achá-lo enrolado ao meio da coberta, o peguei, e o desbloqueei, o mesmo me indicou já ser 10:38.

Sai do quarto, fechando a porta atrás de mim em seguida, e fui em direção a escada. A desci, e de cara, avistei três pessoas sentadas no sofá, totalmente desconhecidas por mim. Eles notaram minha presença, e olharam em direção a escada, esperando minha apresentação. Não sabia o que dizer, então disse um simples:

- Bom dia. - fui simpática.

Eles imediatamente se levantaram, para fazer a devida apresentação, e para me cumprimentar:

Sweet EscapeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz