Capítulo 24

7.4K 581 28
                                    

Phellipe não se decidia se olhava pros meus olhos ou pra minha boca, aquilo me incomodava e não queria só os olhos dele nos meus lábios e sim que ele os devorasse igual quando me beijou todas as vezes, porque era tao difícil conviver com esse homem? Porque era tao complicado ?

Phellipe : não, não é nada disso Giulia, nao quero te fazer sofrer, foi um erro ter acontecido aquilo na viagem, me desculpe - seu olhar era triste e não encontrava os meus em nenhum momento em que falava.

Não é possível que ele tenha se arrependido .. Não é cara, como ele consegue ser tao bipolar? Um dia me quer outro fala que foi um erro.

Giulia : Um erro ? - minha voz saiu falhada e o choro estava prezo em um nó na garganta - Verdade.. Foi um erro sim, você é noivo e eu sou sua apenas a de suas funcionárias ! - finalmente nossos olhares se cruzaram novamente, meu coração disparou por um momento e deu aquele aperto, não quero nada serio com ele, mas é estranho saber que ele se arrependeu, nunca senti isso antes .

Phellipe: Não Giulia, que se dane a Mercedes, não estamos noivos ela que colocou isso na cabeça porque era queridinha pelo meu pai, o problema é que ele deixou tudo no meu nome quando morreu, mas deixou em seu testamento que só posso relar a mao no dinheiro dele que está no Exterior se eu me casar com ela, mas como você disse.. Você é minha funcionaria e não pode ter namoros na empresa, não é porque sou dono que vai mudar as coisas e que belo exemplo vou ser fazendo essas coisas, me desculpa só te peço isso .

Que legal ele me beija, me leva pra cama agora vem com esse Papinho de pegador, que foi só uma noite e nada mais e blá blá blá

Giulia: sem problemas. A partir de hoje nossa relação não passa de profissional, agora me deixa em paz, para de me perseguir se não for pedir demais.

Nao fiquei ali nem mais um segundo, certeza que se eu ficasse eu ia acabar chorando na frente dele e não queria isso de jeito nenhum, mostrar fraqueza pra quele babaca? Nunca nessa vida.

Joguei minha agua de coco no lixo e já estava em frente ao meu prédio, não me despedi do pessoal, mas mandei sms pra bru avisando que não estava legal e ia pra casa, não vejo a hora de voltar pro meu setor, não vai ser fácil olhar pra cara do Phellipe todos os dias depois de tudo que aconteceu, e se as coisas continuar difíceis vou ver se arrumo emprego em um outro lugar. E pensando bem sera mesmo verdade isso que o Phellipe me disse sobre Mercedes ? Não sei, é muita coisa pra minha cabeca raciocinar !

Ja tomei banho, arrumei minhas coisas da mala de viagem e a Flavia ainda não chegou em casa, acho que vou dormir, pois amanha sera a festa do meu amigo e estou bem afim de causar !!!!!

__________***SEM REVISÃO***__________

Galera... Postei um bem pequeno porque estou em horário de almoço, mas é tanta gente pedindo mais que não resisti e postei
Espero que gostem e não esqueçam as estrelinhas e falarem o que estão achando .. É super importante pra mim .. BEIJOOOOSS ❤❤❤❤❤

QUERIDO CHEFEWhere stories live. Discover now