Who are you?

142 14 10
                                    

Então passou 3 anos, e Suga ainda estava em coma, até que esse dia chegou, o dia da esperança de ele voltar a viver.

Flashback off

~Suga pov~

Enquanto eu olhava ao redor, comecei a escutar vozes que talvez seria do outro cômodo. Minha vista começou a desvanecer e eu apaguei. Quando eu acordei vi várias pessoas ao meu redor, pareciam estar preocupados comigo.

—Rápido, coloquem o soro na veia dele! —disse um homem vestido de branco e usando uns aparelhos estranhos.

—Ok! —disse uma moça colocando uma agulha em meio braço.

—Você está bem? —perguntou a moça depois de colocar soro na minha veia e todos os outros saíram da sala.

—Eu... onde eu estou? —disse eu tentando lembrar de algo, mas nada em mente.

—Você estava em coma faz 3 anos, é meio que óbvio que uns 80% da sua memória está meio esquecida, tipo, uma amnésia. —disse ela, e eu fiquei olhando para o nada.

—Não me lembro de nada, apenas dessa frase: "Até mesmo a solidão pode se transformar em algo que você pode ver...", o que significa isso?

—Ah, sim...—ela parecia meio cabisbaixa—Você era de uma banda chamada BTS, não lembra?

—Banda? Eu em uma banda? Jamais! —isso era totalmente estranho.

—Pode parecer, mas você tinha muitos fãs... e por causa deles você teve que se isolar nessa ilha e nesse hospital... Seus amigos estão te esperando, mas tiveram que continuar a banda sem você, que foi algo triste para eles. —disse ela quase chorando, mas por quê?

—Amigos? Não, eu não me lembro de nada, é como se eu tivesse nascido agora. Mas me responde, aquela frase...

—Ah, foi a última música que você cantou, Whalien 52, depois de cantar aquela frase você caiu do palco e foi hospitalizado.

—Tento lembrar, mas não consigo... mas afinal, quem é você?

—Eu me chamo Louise, sou enfermeira desse hospital, e eu sou fã da sua banda, você era meu favorito dentre os outros! —disse a moça sorrindo para mim, era como se eu fosse alguém especial para ela, mas eu estava perdido.

—Uma banda, hein? Isso parece um sonho, ou melhor um pesadelo, quando será que eu irei acordar?

—Eu estive cuidando de você desde que você chegou até aqui todo machucado, pensava que você iria morrer em breve, mas uma esperança surgiu, e você está acordado, depois de tantos anos, você finalmente acordou. Eu estou tão feliz, mas depois que soube que você não se lembra de nada, eu fiquei triste. —disse ela chorando.

—Não sei o que aconteceu, mas obrigado, obrigado por me ajudar.

Depois que eu disse isso, ela não parava mais de chorar. Era uma moça bonita, com olhos castanhos e cabelo loiro. Não sabia se ela estava chorando de alegria ou de tristeza.

—Eu vou ligar para o Rap Monster agora dizendo que você acordou! —ela disse sorrindo e pegando um celular.

—Não, por favor, não ligue para ele, afinal, quem é Rap Monster? Uns dos meus amigos? Sabe, eu não me lembro de nada, ver eles não iriam mudar nada para mim... espere, por favor, deixe minhas memórias voltarem... —eu disse olhando para ela.

—Mas, eu disse que avisaria eles... —ela tentou insistir.

—Por favor, isso é para o bem deles também.

—Ok, desculpe, eu estou sendo um incômodo aqui não é? —ela disse forçando um sorriso.

—Não diria um incômodo, afinal, eu irei ficar aqui por um bom tempo não é? Acho que ficar sozinho seria um incômodo... espera, "solidão"... sim, é isso que fala na frase... Não, eu não quero ficar sozinho! —disse eu tentando lembrar de algo, mas era em vão.

—Está lembrando de algo?

—Não, só daquela frase, e o significado de "solidão".

~Taehyung pov~

Era mais um dia em Seul, eu tinha acabado de acordar, e mais um dia eu sentia falta de Suga, mesmo ele sendo frio às vezes, ele era meu amigo, uma pessoa boa, que escrevia as músicas para a nossa banda. No dormitório, eu fui acordar os outros para ensaiar, pois daqui 2 semanas nós iríamos performar nossas músicas novas que não tinha a parte do Suga. Eu diria que não eram tão boas, quanto as nossas músicas antigas.

Estávamos tomando café-da-manhã, todos os 6 membros. Todos estavam em silêncio até que eu decidi falar:

—Me pergunto se Suga acordou do coma hoje...

—Tae, se ele ficou 3 anos em coma, você acha que do nada ele iria acordar? Ele não melhorou nada, e aquela enfermeira disse que nos avisaria, lembra? Você cria esperanças demais! —disse Rap Monster.

—É verdade, vamos focar nos ensaios hoje, e melhorarmos nas nossas novas músicas. —disse JungKook.

—Melhorar o quê? Sem o Suga escrevendo as músicas e ficando bravo com a gente, nosso grupo está ruim! —disse J-hope meio irritado.

—O Tae não sabe escrever músicas direito, o Rap Monster só pensa no rap, e JungKook fica dias tentando escrever algo, eu tento ajudar mas não consigo, Jin e J-hope também não, nosso grupo está uma bosta! —disse Jimin bravo.

—Ei! Dá para pararem de brigar? Todo dia é o mesmo assunto, mesmo motivo de briga! Eu ainda acredito que Suga vai melhorar, mas por favor, pelo menos se esforcem o bastante, para que ele não fique bravo depois! Ficar reclamando não ajuda em nada! —disse Jin, tentando acalmar todos, e todos voltaram à ficar em silêncio.

Eu só estava tentando conversar com o nosso grupo normalmente, mas sempre era briga, e todos dizendo que nossas músicas e ensaios eram ruins. Eu fui contra em levar Suga para uma ilha e um hospital à milhares de quilômetros daqui. 


***

Yoo!

Eu irei viajar então não sei quando irei postar o próximo cap!!
Mas espero que gostem desse cap :3

Beijos da Zer0 :*

Whalien 52Where stories live. Discover now