Capítulo 1

9 0 0
                                    

Pov's Christin

O avião já está aterrissando, enquanto estão falando aquele monte de regras de segurança e blá blá blá, enfim estou em Londres.

Quando desembarco, sinto o ar gelado me envolvendo, providencio logo um casaco que comprei por causa do frio daqui.

Caminhando pelo aeroporto vejo várias famílias, felizes por estarem se reencontrando, casais, amigos e outras que apenas estão se vendo pela primeira vez.

Um pouco a frente tem um homem que parece ser só um pouco mais velho que eu, segurando uma plaquinha que contém meu nome, ele esta com uma blusa preta, calça da mesma cor e um tenis que faz contraste com a roupa por ser branco, seu cabelo é loiro e está perfeitamente arrumado, sua pele é clara e seus olhos azuis.

Quando estou apenas há um metro dele, ele me olha parecendo reconhecer cada traço do meu rosto e me dá um sorriso.

"Oi, quanto tempo." diz logo vindo me abraçar.

"Niall" digo sem entender nada, mesmo assim envolvida no abraço.

"Desde da última vez que você esteve aqui, aconteceram várias coisas" disse com os olhos brilhando, parecendo se lembrar de algo.

"Última vez?" Pergunto encarando-o fixamente.

"É, lembra da gangue do Harry? O Harry que queria matar o Zayn?" é possível ficar mais perdida que isso?

"Não" disse simplesmente.

"Você e o Zayn eram bem próximos, mas você estava na gangue do Harry disfarçada por um ano, não sei como, descobriram seu disfarce e prenderam você, Zayn recebeu uma ligação anônima dizendo que descobriram o plano dele e que estavam com você" ele para pra respirar e volta a falar "sem hesitar ele correu pra lá e conseguiu te soltar e mandou você pegar o primeiro avião que fosse pra qualquer outro país, mas só sabíamos que você estava em um lugar quente, mas não aonde. Mas agora felizmente você voltou pra gente Chris" acabou de falar com um sorriso no rosto.

Fecho os olhos por um estante pra tentar lembrar, quando abro Niall esta caido no chão e tem um homem todo de preto ao seu lado, que me enfia um saco preto na cabeça.

O carro parou e a porta ao meu lado foi aberta, um brutamonte me tira de dentro. Após algum tempo sou deixada no chão e me tiram o saco.
Estou em uma sala de estar bem grande, só pelo tamanho desta sala já sei que isso é uma mansão.

Um homem de estrutura forte chega perto de mim, ele veste um terno preto, que lhe assenta muito bem, seus cabelos cacheados só deixa ele ainda mais bonito.

"Como vai Christin?" Me pergunta com a voz super grossa.

"Bem, eu acho" respondo com medo evidente na minha voz.

"Você parece não ter comido nada, quer alguma coisa?" Disse se aproximando "Louis" chamou.

"Sim, eu não comi nada desde a viagem" disse dando passos pra trás.

"Me chamou Harry?" Um homen de cabelo castanho, olhos azuis, voz angelical e muito bonito disse entrando na sala "ah, oi Christin" olhou pra mim com um sorriso.

"Sim, mande umas das cozinheiras preparar algo para Christin comer, ela tem fome" já tava bom ficar perto de homens lindos, ainda eles envolvem comida, tão querendo casar comigo, só pode.

"Claro" disse e se retirou.

"Então Christin temos assuntos pedentes" agora eu devo ficar com medo? Eu não sei do que eles estão falando.

"Assuntos?" Pergunto olhando nos seus olhos verdes profundo.

"Sim, tivemos que deixa você ir pra outro país, pra aquele babaca do Zayn não desconfiar do plano" disse andando de um lado pro outro com um seblante que podia matar alguém só com o olhar "mas deixa isso pra lá, o Liam cuidou bem de você?" Perguntou agora com um olhar suave.

"Sim, sim" acho que concordar é melhor.

"Agora que voltou Christin, ninguém te tira de perto de mim outra vez" disse se aproximando.

Ele só foi chegando perto, e mais perto, o seu rosto estava muito próximo do meu, quando ele estava...

"Acorda"

UM SONHO! Não acredito, na melhor parte me acordam, ah sacanagem, e ainda pior, nem esperimentei a comida. O fato é que eu tenho que parar de dormi no meio das minhas leituras.

"Vó?" Perguntei ainda sem olhar pra sua direção.

Eu moro com minha avó e meu irmão, ela é uma mulher e tanto, passou por muito na vida, mas mesmo assim nunca desistiu da felicidade, ela já sofreu muito com o tempo, mas é bondosa, super carinhosa e linda, com olhos castanhos, pele clara e cabelo curto e preto.

"Anda Christin, acorda, já é meio dia, e a Saphira ligou falando pra você ir lá" disse abrindo a cortina.

"Tá Dona Rosa" me levantei e dei um beijo em seu rosto.

Hoje falta um mês para a viagem, essa vai ser uma das melhores épocas da minha vida, afinal, eu vou pra faculdade, tive que estudar muito pra essa oportunidade, pois meu pai e minha mãe trabalharam muito pra não faltar nada pra mim, mas eles não teriam condição de pagar uma faculdade dessas, então, o jeito foi estudar muito e conseguir essa bolsa de cem porcento.

Quando acabo o banho percebo que não trouxe roupa pro banheiro, então vai Christin de toalha pro quarto. Coloco um short rosa, uma camiseta rosa e meu chinelo, adivinhem a cor, isso, violeta. Penteio meu cabelo cacheado que vai até o meio da costa, tenho a diversidade de ser brasileira, pele morena e olhos cor de mel, alta e magra.

Quando acabo de me arrumar e vou pra cozinha, o almoço já está pronto e como sempre minha avó caprichou.

Ela fez frango assado com batata, arroz, macarronada, farofa, salada,e pra me deixa feliz uma feijoadinha e ainda melhor a minha inseparável coca-cola, eu amo essa mulher.

Eu como tudo e ainda repito mais duas vezes e subo para escovar meus dentes, pra logo partir rumo a casa da minha linda tia.

----------------------------------------------------------

Right Now Where stories live. Discover now