Jantar II

3.4K 301 5
                                    

ANGÉLICA
Olhos azuis me encaravam
Aquele sorriso lindo
E o gesto nervoso de passar as maos nos cabelos... Tão Augustus
-Vamos?- diz
Estava perdida em meus devaneios com o homem mais lindo e intrigante da minha vida aquele a quem entreguei meu coração, aquele que destruiu e quebrou meu coração e mesmo assim eu o amava.
Entro em seu carro outra coisa tão Augustus o batmóvel como nosso filho se referia, em pensar que a empatia inicial de Olie e o medo tornaram um amor incondicional pelo pai. Augustus é o tipico pai babão que faz tudo por nosso filho, aquele professor arrogante e insuportável hoje é um jovem pai que brinca e se diverte com nosso Olie.
Abre a porta do carro em um gesto cavalheiro e mantem o lindo sorriso no rosto que me faz lutar contra a vontade de beija-lo. O gosto inesquecível de seus beijos e aquela maneira única de fazer meu corpo estremecer.
-Música?- diz uma voz longe
-50 tons de cinza?- pergunto incrédula
-Sim- diz sorrindo
-Não vai me dizer que assistiu o filme?
-Ísis me obrigou- diz- Você sabe sempre fiz tudo por ela.
A música começa e porra a letra dessa música só me deixa mais apaixonada pelo homem ao meu lado.
[Love Me Like You do - Ellie Goulding]
[me ame do seu jeito - ellie goulding] Você é a luz, você é a noite Você é a cor do meu sangue Você é a cura, você é a dor Você é a única coisa que eu quero tocar Nunca soube que isso poderia significar tanto, tanto Você é o medo, eu não me importo Porque eu nunca estive tão alta Me siga para a escuridão Deixe-me levá-lo além dos nossos satélites Você pode ver o mundo que trouxe para a vida, para a vida Então me ame como você ama, me ame como você ama Me ame como você ama, me ame como você ama Me toque como você toca, me toca como você toca O que você está esperando? Enfraquecendo dentro, enfraquecendo fora À beira do paraíso Cada centímetro da sua pele é Um cálice sagrado que tenho que encontrar Só você pode deixar meu coração em chamas, em chamas Yeah, eu vou deixar você definir o ritmo Porque eu não estou pensando direito Minha cabeça girando ao redor Eu não posso mais ver claramente O que você está esperando?
-Chegamos ma chère- diz
Gus já è lindo e falando francês com seu carregado sotaque alemão é de tirar o fôlego. Augustus escolheu o restaurante mais romântico de Paris e a mesa reservada para dois tem uma vista maravilhosa para Torre Eiffel.
-Seu francês esta quase perfeito- digo
-Tudo pelo amor se você falar árabe, chinês ou grego eu vou aprender
-Augustus estamos aqui como amigos- digo
-Desculpe é inevitável não me declarar vou tentar me controlar- diz
Fizemos nossos pedidos e jantamos tranquilamente falando sobre a vida e trabalho entre outras coisas, Gus me fez rir e ficar com pena do pobre namorado da Ísis.
-Ele teve que enfrentar meu pai e nos- diz
-Imagino o pobre coitado encarando quatro alemães gigantes e carrancudos- diz
-Quando for nossa filha vai ser um exercito de alemães- diz
-Temos um garoto Gus- digo
-Vamos ter uma menina ainda- diz- talvez trigêmeos
-Augustus por favor
-So estou tentando provar o quanto te amo e que mudei- segura minha mão- Posso esperar por seu perdão por toda eternidade
-Augustus você é o pai do meu filho e somos amigos apenas isso
Mudo de assunto e pergunto sobre coisas aleatórias e no fim do jantar ambos damos risada das trapalhadas de Iago.
-Posso te pedir um coisa?
-Sim Augustus
-Dança comigo?
Por que não? Afinal é apenas uma dança. Uma dança em um restaurante romântico com o homem que amo, mas é uma dança apenas não posso recusar o convite.
-Sim Augustus
O contato de sua mao em minha cintura e azul dos seus olhos me encaram, ele me conduz pelo salão e sussurra a música em meu ouvido seu francês com sotaque alemão.
Tu sais, je vais t'aimer Même sans ta présence, je vais t'aimer Même sans espérance, je vais t'aimer Tous les jours de ma vie
Eu sei que vou te amar Por toda minha vida eu vou te amar Em cada despedida eu vou te amar Desesperadamente Eu sei que vou te amar
Nossos rostos estão colados e Augustus esta com a cabeça apoiada em meu pescoço e inala meu perfume me causando arrepios.
Dans mes poèmes, je t'écrirai: "C'est toi que j'aime, c'est toi que j'aimerai Tous les jours de ma vie" Tu sais, je vais pleurer Quand tu t'éloigneras, je vais pleurer Mais tu me reviendras et j'oublierai La douleur de mes nuits Tu sais, je souffrirai A chaque instant d'attente, je souffrirai Mais quand tu seras , je renaîtrai Tous les jours de ma vie
E cada verso meu será Pra te dizer que eu sei que vou te amar Por toda minha vida Eu sei que vou chorar A cada ausência tua eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que esta ausência tua me causou Eu sei que vou sofrer A eterna desventura de viver A espera de viver ao lado teu Por toda minha vida
Minha cabeça agora esta apoiada em seu peito forte Augustus ergue meu queixo com seu polegar e nossas bocas estão quase coladas eu posso sentir nossos corações, mas tudo o que eu sofri vem em minha mente num mix com os momentos felizes que vivi ao seu lado.
-Eu quero eu preciso de você- diz
-Eu eu- sinto uma lagrima cair em meu rosto.
Ele limpa minha lagrima com um beijo em meu rosto e o acaricia com seu polegar.
-Augustus vamos embora- digo
O olhar de Augustus é de tristeza e minha vontade e voltar ao passado para que aquela maldita noite nunca tivesse acontecido. Saímos do restaurante ele segura minha mão e quando caminhamos em direção ao carro tudo acontece...

Meu ProfessorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora