Bônus

4.1K 345 3
                                    

ÂNGELO
-Filho preciso que você entreviste as canditadas a garçonete para nossa filial na Alemanha- minha mae diz
-Esta bem mãe- digo- Sinto falta do meu pai
-Eu também Ângelo, mas não fico pelos cantos me lastimando agora prepare suas coisas você ira amanha para Frankfurt
O que minha mae pede e eu não faço? Sou filho único e herdeiro de uma grande rede de confeitarias e restaurantes meu pai era o melhor confeiteiro da França e desde criança eu ficava na cozinha com ele onde aprendi minha grande paixão. Minha mae era uma famosa modelo italiana e quando casou-se com papai passou a ser apenas uma socialite esposa de um famoso chefe de cozinha e barão.
Papai faleceu a dois anos de infarto e desde então minha mae me obriga a gerir o negocio eu odeio coisas burocráticas e amo cozinhar.
Chego a Frankfurt e sou recebido pelo frio alemão, não que na França não faça frio mas eu amo meu pais e aqui esta tudo estranho. Sei falar alemão e italiano por isso mamãe me mandou aqui.
Estou em meu escritório situado em uma das mais requintadas confeitarias aqui em Frankfurt e tenho vinte senhoritas para entrevistar.
-Tereza Winderher- digo para primeira
Uma loira muito bonita entra na sala ela tem vinte e três anos e trabalha a três em outra confeitaria, tem faculdade de gastronomia e traja um elegante terninho.
-Berna GIythrtu- a segunda
Também loira e um pouco exagerada na maquiagem e decote e como a primeira também fez gastronomia
-Amelia Fittiz- digo para terceira
Uma jovem de cabelos e olhos castanhos iluminados entra em minha sala ela parece ser bem maia nova e tímida que as outras
- Mademoiselle- digo
Ela não possui formação e tem apenas dezesseis anos de idade, jovem e inexperiente para o cago. Minha mae faz questão de garçonetes com requinte e formação pois segundo ela nossas confeitarias não são botequins.
Amélia no entanto mostra o que as outras não mostraram, dignidade, humildade e força de vontade e alem disso ela tem algo especial.
Um mês depois
Amelia é a melhor garçonete que temos os clientes elogiam sua educação e simpatia e eu a cada dia me apaixono mais por ela, sou jovem tenho vinte e um anos e me considero bonito as outras garçonetes vivem dando em cima de mim, mas meu coração tem dona la bella Amélia.
-Vamos Amelia eu te deixo em casa- digo
-Ângelo não precisa vou de metrô- ela sorri
-Por favor ma belle- insisto
Ela aceita e durante o caminho vamos conversando sobre receitas e a vida, descobri que ela trabalha para ajudar os pais e isso me deixa mais apaixonado ela é tao jovem e cheia de responsabilidade.
-Esta entregue ma belle- digo
-Obrigada Ângelo- ela diz
Quando vou dar um beijo em sua bochecha nossos lábios se tocam e eu a beijo ela pelo jeito nunca foi beijada e aos poucos se entrega ao beijo.
- Je t'aime- digo em francês
- Ich liebe dich ( eu te amo)- responde em alemão
E foi assim que começamos nosso namoro a cada dia a vontade de passar o resto da vida ao lado de ma belle crescia e nosso amor também, eu andava pelos cantos suspirando e contando os dias para voltar a Alemanha. A nossa primeira vez foi linda e romantica nos entregamos de corpo e alma e foi então que tudo mudou ela terminou por uma carta datilografada e então descobri que ela tinha outro.
AMÉLIA
Lembro ate hoje do meu grande amor o primeiro meu Ângelo o belo frances que mudou minha vida. Quando recebi a noticia de sua morte meu mundo acabou eu queria morrer então descobri minha gravidez.
Meus pais me expulsaram de casa e meu melhor amigo Otávio me acolheu e me pediu em casamento, me casei não por amor e sim por amizade com o tempo amei Otávio só que nada comparado ao amor por Ângelo.
.....
Dias Atuais Ângelo
-Senhor temos novidade- diz o detetive- Encontramos sua filha
Angélica Vanderburg
Data de nascimento: 24-03-1994
Filiação: Amelia Vanderburg e Otávio Vanderburg
Local de nascimento: Munique/ Alemanha
Formação: Acadêmica em física experimental
Endereço, telefone, tipo sanguíneo, conta bancaria e tantas outras coisas
Aquele papel com letras impressas esta banhado por lagrimas de um pai que passou anos procurando a filha.
-Prepare meu avião estou indo para Alemanha

Meu ProfessorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora