O Cliente

10.8K 485 8
                                    

Angélica
Sinto medo e se ele for violento? Respiro fundo e penso em minha mãe enferma naquela cama e a hipoteca da nossa pequena casa eu preciso fazer isso.
Meu nome é Angélica hoje é meu aniversario de vinte e um anos o dia em que meu corpo sera de um homem por dinheiro. Moramos no subúrbio de Munique eu e minha mãe Amélia, mamãe esta com câncer em estagio avançado seu tratamento custa caro precisamos hipotecar nossa pequena e humilde casa que agora corremos risco de perder.
Trabalho durante o dia em uma lanchonete o que eu ganho mal paga a comida, ganhei uma bolsa de estudos na melhor faculdade da cidade porem terei que trabalhar apenas meio período e a prostituição foi a única saída.
Estou com um vestido preto e justo muito curto eu me sinto mal como um pedaço de carne exposto em um açougue, homens me devoram com os olhos e fazem piadas grotescas e machistas. Muitos deles são casados e deixam suas esposas em casa atrás de aventura velhos, barrigudos, magros, calvos e ate jovens estão no clube exclusivo para homens de dinheiro e muito dinheiro.
-Deixa eu foder você gostosinha- um gordo enfia a mao por baixo do meu vestido eu sinto nojo.
-Chupa meu pau morena- outro acaricia seu órgão tenho vontade correr dali
-Angelica escolha um apelido e tire a roupa fique apenas com salto, lingerie e máscara- Barbara uma amiga que me apresentou para essa vida diz
Faço o que ela pediu e me sinto uma presa pronta para ser atacada eles são nojentos alguns são ate bonitos, mas me encaram com luxuria e dizem coisas assombrosas.
-Mel é o nome desse docinho vinte e um aninhos e toda durinha- o dono da boate diz e lambe meu seio- gostosa também o lance minimo que é carne nova aqui é de cinco mil euros.
-Dez mil- um gordo careca diz
Onze, doze, quinze
-Vinte e cinco mil euros- Um jovem loiro de olhos azuis diz
Ele é lindo com certeza deve ter milhares de mulheres ao seu dispor e não precisa de uma prostituta, será que ele é alguma espécie de sádico? Barbara contou que alguns clientes batem e fazem coisas horríveis.
-Vendida para o jovem cavalheiro- diz
Me sinto como um animal leiloado pronto para o abate, uma morena me acompanha ate um quarto limpo e bonito e minutos depois o homem chega.
-Ajoelhe- se -diz
Pelo menos ele fala o que devo fazer estou apavorada pois nunca fiz sexo em minha vida. Me ajoelho e sinto que meu corpo esta tremendo e meus olhos estão marejados o que eu estou fazendo?
-Vou te foder só para o meu prazer estou irritado com toda merda do meu dia- diz tirando sua roupa cara
Ele é muito forte e lindo parece um desses atores que interpretam super heróis em filmes quando ele tira a cueca vejo um pênis pela primeira vez.
-Chupe- diz
Eu nunca fiz isso apenas Barbara me explicou tenho vontade correr para longe e ele puxa meus cabelos.
-Vai dizer que nunca chupou um pau puta? Chupa vai paguei muito bem pra te foder
Lembro da minha mãe e da nossa pequena casa que papai tanto lutou para conseguir antes de partir, não posso deixar nossa única herança ser tirada então seguro aquilo e faço como Barbara ensinou.
Primeiro passo a língua por todo o comprimento e depois coloco a cabeça na boca, chupando como pirulito e vou descendo tentando enfiar tudo ate a garganta. Ele vai puxando meus cabelos e metendo mais fundo meu ar falha mas eu consigo chupar ate ele parar e tirar aquilo da minha boca.
Agora deite-se diz e eu me deito na cama ele coloca uma camisinha e tenta enfiar aquele negocio enorme em mim.
-Porra você é apertada ate parece que nunca foi fodida- diz e eu sinto ele me penetrar dói e minhas lágrimas caem.
-Porra porque você não me falou que era virgem- diz
Eu me sento na cama com a ajuda dele e começo a chorar como a tempos não fazia soluços fazem meu corpo tremer ele me estende um lenço.
-Você deveria ter falado eu te machuquei por Deus menina- diz irritado
-Me desculpa senhor eu te devolvo minha parte do dinheiro- digo
-Ei por favor não chore você ao menos é maior de idade?- diz
-Hoje estou fazendo vinte e um anos- digo
-Venha me deixa consertar isso- diz-
AUGUSTUS
Um dia de merda na universidade será que toda porra de aluna tem que dar em cima de mim? Porra eu não fodo com alunas.
Saio da universidade onde sou o professor de física e vou ate a casa da minha mãe ela ira dar um jantar Agnes minha irmã voltou dos Estados Unidos com o babaca do meu cunhado e meu sobrinho Patrick.
Após o jantar na casa dos Zimmerman onde mamãe só falta nos pegar no colo e trocar fraldas e papai vive dizendo que quer netos. Somos trigêmeos Ethan é o braço direito do papai, casado com Helena e pai de dois filhos, Iago um famoso jogador de rugby,enquanto minha irmã é química como nossa mãe e cuida da filial nos Estados Unidos, já minha pequenina Isis nossa irma caçula de dez anos é a princesa da casa e sou louco por essa pestinha que faz os quatro ogros babarem.
Saio da casa dos meus pais e vou para um clube exclusivo onde sempre pago por sexo pois namorar não é a minha.
Sua pele branca em contraste com seus cabelos e olhos castanhos seu rosto parece jovem e muito bonito coberto apenas por uma máscara. Ela será minha eu a foderei apenas para meu prazer quero descontar meu dia de merda nela, marcar seu corpo a deixar dolorida de tanto foder.
Vinte e cinco mil dólares para mim não é nada além de nascer bilionário eu ganho muito bem na universidade, quando chego no quarto a mascarada de lingerie me encara.
Ajoelhe-se- digo
Ela o faz imediatamente e quando mando chupar meu pau ela parece receosa, mas o faz com magnitude e como não quero gozar em sua boca eu a mando deitar e tento foder sua boceta, é muito apertada e quando eu forço. Porra era uma virgem que agora chora como uma criança e me encara com seus olhos castanhos.
-Garota você não tem noção da onde se meteu? Faz isso por roupas? Luxo?
Ela chora ainda mais e isso me irrita eu não sei o porque mas ela mexe comigo.
-Responda garota!
-Não é por nada disso- ela chora
-É por curiosidade? Queria saber como é ser prostituta?
-Não senhor- ela limpa o rosto com as mãos- Nem todas pessoas do mundo nascem em berço de ouro algumas precisam sacrificar algo
-Para comprar um carro, um par de louboutin ou uma bolsa Prada?
-Para não morar na rua e não deixar a mãe morrer sem cuidados- diz limpando o rosto coberto por lágrimas- Se me der licença adeus

-Você não vai sair daqui paguei por você pela noite inteira agora sente-se e fique quieta- digo

Ela me olha com seus olhos castanhos mel arregalados engole o choro e seu olhar se transforma para algo entre coragem e receio ela é linda eu a quero como nunca quis outra mulher estamos nus em um quarto, ela abraça seu corpo e respira fundo acho que procura coragem então me olha e diz.

-Me foda então faça o que você quiser

Eu me aproximo dela e faço algo que jamais fiz com alguma prostituta e a beijo com ternura e ela corresponde tímida me deixando louco, meus dedos acariciam seu rosto perfeito limpando algum vestígio de lágrimas eu a quero, não foder ou comer essa garota e quero tomar seu corpo com ternura pela primeira vez quero fazer amor com alguém e logo com uma linda prostituta.

Meu ProfessorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora