Ressurreição

219 12 0
                                    

Marie:
13 anos se passaram desde a guerra, eu e Nana temos 26 anos, Halfor 19, Daniel 27, Hunter 30 anos, Zorá 75, Cociel 42, Aya 35, Benjamin 37, Lino 29. Já estamos adultos, vivemos ainda no palácio, depois da guerra os três mundos se unificaram formando um único chamado Maltaria, dividido em três distritos, cada um coordenado por cada Lorde de antigamente.
Eu e Nana, nos tornamos grandes bruxas e Halfor se tornou o melhor feiticeiro do mundo com apenas 19 anos de idade. Nos três planejamos trazer Hana de volta, passamos nossas vidas estudando como fazer isso desde que ela se foi com aquela droga de armadura. Pesquisamos nos mais antigos livros de feitiçaria e bruxaria avançada e formulamos um jeito de fazer isso. Precisaremos de um corpo que aparente a mesma forma física que ela tinha, depois Nana vai usar uma magia que vai desfigurar o rosto do defunto pra ele ser remodelado igual ao dela. Depois, precisaremos de evocar Osíris, o Deus da morte e implorar que ele nos dê a alma dela. Depois temos de colocar o espírito dela no corpo e aí, eu e Marie vamos apagar as memórias do defunto e colocar as de Hana, depois, ver o que acontece.
=========== ( ・ω・)=============

Na noite que combinaram Nana e Marie estavam esperando Halfor com o corpo, as duas andam impacientes de um lado pro outro, estão a ponto de abrir um buraco no chão.

- será que alguém viu ele Nana?! - Marie pergunta roendo as unhas.
- ele vai usar o feitiço de invisibilidade. - ele é um prodígio esqueceu?
Assim que terminam de falar, "toc! Toc! Toc!" alguém bate na porta. As duas se olham e depois Hana vai apressada até a porta e abre apenas uma brecha.

- abre logo isso! To com uma morta aqui! - Halfor fala apressado.
Eles deitam o corpo sobre a mesa e desenrolam, é quase igual a Hana exceto o rosto que é horrível.
- onde achou? - Marie pergunta com asco.
- numa vila perto do distrito dos lobos. Era uma mendiga, morreu de fome.
- é, ta bem desnutrida mesmo...- Nana fala tirando as roupas do corpo. - mas esse rosto....nossa, Hana era muito mais bonita que isso.
- quantos anos Halfor? - Marie pergunta.
- acho que uns 20, 23... Por aí.

Quando tudo já está pronto, Hana começa a moldar o rosto do difunto, puxa daqui, dali, tira e no final o rosto está perfeito.
- oh meu Deus.....é a Hana..... Ficou perfeito Nana. - Halfor fala impressionado.
- agora é a parte assustadora. Chamar aquele cara aqui vai ser de matar. Hahahaha, entenderam, deus da morte, de matar?! - Marie fala morrendo de rir.
Halfor e Nana não acham graça, os três dão as mãos e começam a evocar o feitiço. Até que o chão do quarto desaparece, fica escuro, e depois uma luz vermelha revela várias almas, um lugar realmente assustador. Um ser estranho surge da fumaça negra, seu corpo é extremamente magro e a pele é meio azulada, usa um colar de diamantes de diferentes cores e tem o corpo enrolado em panos rasgados brancos.
- " O que tais criaturas desejam de mim?" - fala ele com uma voz roca.
- ele parece um difunto em decomposição. - Halfor murmura no ouvido de Marie que da uma cotovelada no braço dele.
- Senhor, com todo o respeito, pedimos que nos traga a alma de uma pessoa. - Nana fala abaixando a cabeça.
-" uma alma, de meu mundo, devolver?quem seria?"
-nossa irmã mais velha Hana, ela morreu como heroína na guerra de 13 anos atrás.
-" uma alma pura? São as mais preciosas para mim, por que devolveria algo que veio por conta própria? A morte vem na hora que deve vir, e é eterna meus jovens. "
- Senhor, somos os melhores feiticeiros deste mundo, temos um corpo aqui, daremos a alma dele em troca da de nossa irmã. - Halfor fala suplicante.
- " essa coisa aí está tão cheia de pecados que nem meu lado mais obscuro iria querer ela, aqui não o inferno. Mas há algo mais interessante que eu iria querer em troca da garota."
- o que o senhor deseja? -Marie diz animada.
-" abandonem seus poderes e se tornem humanos comuns."
- O QUÊ?! - Marie diz chocada. Isso.
- nós faremos isso! - Nana diz astuta.
- mas Nana...- retruca Halfor.
- irmãos, essa é a única forma de ter ela de volta.... Vamos ter que sacrificar nossos poderes pra que ela volte.
Os dois acabam aceitando. Então, Osíris puxa da fumaça negra, uma pedra brilhante que até parece uma estrela de tão brilhante. Nana pega gentilmente e Osíris se despede.
- espere Deus Osíris! - Halfor grita.
-" o que deseja jovem?"
- ainda vamos precisar dos poderes para quê tragamos ela de volta. Precisamos deles por essa noite, então leve ao amanhecer.
- não tinha pensado nisso - diz Marie.
Assim que Osíris some, eles levam a pedra brilhante e colocam sobre o corpo, logo ele foi absorvido por ele. O corpo começou a respirar e a bochechas ficaram com cor, estava igual a Hana, agora para que fosse totalmente Hana, transferiram todas as memórias que tinham para a cabeça dela. Depois disso apenas esperaram.
Duas horas se passaram e finamente ela abriu os olhos, parecia confusa, eles ficaram tomados por expectativa e felicidade. Esperando que ela dissesse algo.

- vocês.... Cresceram tanto...

Mais tarde Cociel está escrevendo na sala de pergaminhos como de costume. E ouve alguém bater na porta, apenas da permissão e continua escrevendo sem prestar atenção em quem está entrando.
Quando a pessoa se posiciona a sua frente e coloca o chá na mesa, ele repara nas pequenas mãos delicadas e no cabelo negro comprido sobre os ombros, e tem a maior alegria de sua vida.

- agora você está realmente um velhote em...?


















-HANA........









FIM! S2

Meu LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora