Cap. 46

58 9 1
                                    

E ali estava eu.
O telemóvel continuava a tocar na minha mão, e o meu corpo parecia ter ficado congelado de um momento para o outro. O facto de eu e o Ron não estarmos bem tinha-me afetado muito ao ponto de não querer atender, porque de alguma forma não saberia o que dizer.

- Sam eu juro que se não atenderes tu, atendo eu. - eu queria conseguir, juro que sim, as saudades que eu tinha do Ron estavam-me a matar por dentro.

- Estou? - a minha prima atendeu.

O quê?!

- Olha, a Sam de momento não pode atender, ela está... na casa de banho... Vá adeus!

Desligou.

- Ves? Não foi assim tão dificil.

Eu ainda estava a tentar perceber o que acabara de acontecer, queria ter sido eu a atender, mas, como é que eu não fui capaz??
O telemovel voltou a tocar. Formou-se de repente um meio sorriso na minha cara. Um sorriso de incondicional coragem. O que era certo e que estava mais que lronta para acabar com esta palhaçada.

- Ouve! Eu já te disse que ela agora não pode ok? Mas tu és o quê?? Alguma especie de lapa? Deixa-a não a vais reconquistar assim..

Desligou mais uma vez. Esta miuda e de ferro.

- Não precisas de agradecer! E já agora veste este vestido para podermos ir.

O vestido era preto e com renda.
A renda era desenhada e bem estruturada com flores. Era muito bonito e dava-lhe um toque especial quando o usavamos com cabelo encaracolado.

Encaracolei o meu cabelo. Alguns dos cabelos mais pequenos , aos quais eu gosto de chamar de "rebeldes" estavam finalmente no sitio, e eu estava feliz por isso. Não costumam ficar bem logo de inicio.

Coloquei um pouco de laca com um cheiro otimo a maçãs como eu gosto e comecei a aplicar um pouco de maquilhagem.
Nunca gostei muito de usar maquilhagem e para ser sincera nunca tive aquele jeito que a maior parte das raparigas tem. Considerava-me com sorte, pois não desperdicava muito do meu tempo com essas pinturas.

Uma vez a minha mãe ofereceu-me um workshop de maquilhagem, onde ensinavam a termos a pele perfeita e quais eram as cores perfeitas para o nosso tom de pele, considerem que a piada que eu achei aquilo foi completamente nula. Fui com a Alex, ela estava super entusiasmada, e eu... bem, não se pode dizer o mesmo. A partir desse dia , ofereceram-me algumas coisas como, base, rimel e sombras escuras para os olhos, não pude recusar, nem mesmo quando as ofereci à minha mãe. Ela não é normal porque me obrigou literalmente a usar aquilo a unica coisa que eu realço realmente são os olhos, dá menos trabalho.

Coloquei Rimel e sombra brilhante mas um pouco mais escura que o meu tom de pele para se notal alguma coisa. Depois de alguns retoques, vesti o vestido e coloquei uns saltos .

Festa cá vamos nós.

A minha prima pareceu ficar em choque quando me viu mas depois passou-lhe. Ela tambem estava com um vestido preto, um pouco mais curto que o meu mas o dela era completamente liso srm nada para completar, estavalinda. Depois de algumas fotos , sorrisos e meias conversas, fomos andando para a festa.
O tio Dan deu-nos boleia. A festa não era muito longe da casa deles. Tinhas apenas que atravessar um pouco a praia e chegavamos.

secret ♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora