Capítulo XIII

4.3K 385 84
                                    

Stiles teve o mesmo sonho de noites atrás. Aquele onde era dilacerado por uma fera terrível. Sempre no mesmo ponto, sempre na mesma floresta. Só que dessa vez o sonho foi duas vezes mais violento.

Era como se a cada vez em que os dentes daquela fera tocavam a sua pele, mais sedento e violento ele ficava.

Então ele ouvia uma voz rouca e grave chamando seu nome, e pedindo desculpa enquanto sentia os dentes o despedaçando.

E era nessa hora que acordava suado e gritando, sendo amparado por Liam que acordava ainda mais assutado que ele.

E todas a noites em que Stiles acordava, de reflexo ele via dois olhos vermelhos como sangue o observando e também quase no mesmo momento desmaiava de cansaço.

Havia se passado duas noites desde que recebera o arco de Derek, e também a permissão para ir a hora que quisesse ao centro de treinamento. E era essa rotina que o garoto adotou. Quando não estava servindo Derek em alguma coisa, ele ia dar comida a Morte-negra (e também aproveitar para fazer-lhe um carinho), e logo depois de conversar com Liam, ele ia praticar com seu arco.

No primeiro dia em que estava com Derek ali, ele quase não conseguia se concentrar, e na maioria das vezes errou o alvo - mas quando acertava era bem no centro. E para deixar Stiles ainda mais desconfortável, em um momento Derek ficou atrás do seu pequeno corpo, e pegou no seu quadril fortemente com às suas mãos grandes. O guiando na hora de disparar a ceta, que acertou no centro do alvo.

O clima de descontração só foi quebrado por Jackson, que se materializou ali do nada, trazendo informações que Ryan mandou-lhe repassar. E com um rosnado que fez Jackson saltar pra trás de medo, Derek disse a Stiles que tinha que ir, e assim se foi atrás da sua cópia. Esbarrando no ombro de Jackson com força, como se a culpa dele ter de se afastar do menino fosse dele.

E mesmo depois do homem ter saido  direção ao castelo, Stiles ainda continuou a disparar setas contra os alvos, tendo sua atenção roubada algumas vezes em que conversava com Jackson. Só que, depois de Derek ter ido, o garoto não conseguia mais acertar nenhum dos alvos. Apenas imaginava o toque firme de suas mãos em sua cintura, e seu hálito de hortelã contra sua nuca.

Estava começando a perceber que sentia algo a mais pelo homem.

(...)

No dia seguinte Stiles foi a caminho dos estábulos. Liam ganhara folga aquele dia pelo próprio Ryan que fora até o quarto que dois dividiam dar a notícia, e por ser um pouco lento, Stiles não percebeu que por trás das palavras que o homem disse a seu amigo, Ryan estava planejando passar o dia inteiro com Liam às escondidas.

Então depois de não encontrar seu amigo depois do desejum, o garoto decidiu fazer uma visita a Morte-negra nos estábulos. Fazia um pouco de tempo desde a ultima vez em que ficou pouco mais do que simples minutos ao lado do animal. Antes de virar servo de Derek, o menino ficava um tempo a mais com o cavalo, mas então com as obrigações que tinha com o homem, seu tempo com Morte-negra diminuiu bastante.

Quando enfim chegou ao local, Stiles prendeu seu arco firmemente na aljava com flechas em sua costa. Desde que ganhara o objeto ele o carregava para todos os lados, sempre escutava algumas pessoas cochicharem entre si que aquele era o arco de Derek, e que o próprio havia dado ao garoto. Isso o irritava bastante, mas no não falava nada.

Caminhou entre as araras onde ficavam os cavalos e quando viu o familiar portal de ferro onde seu novo amigo vivia, deixou um sorriso sair de seus lábios. Já podia escutar as fungadas do animal lá dentro. Abriu a porta e entrou deixando-a encostada para quando fosse sair.

Stiles estava vestindo um casaco grosso de lã e uma calça do mesmo tecido, que dava proteção extra junto das botas contra o frio que veio forte aquela manhã. E com o arco e flecha presos em suas costas, ele parecia um projeto de mini caçador.

O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora