Capítulo IV

3.7K 438 132
                                    

A feição de raiva no rosto de Derek era tanta, que seu rosto estava vermelho e seus músculos davam espasmos mostrando veias.

Seus olhos verdes faíscavam enquanto encarava cada um a sua frente. Seu maxilar estava travado, o que fazia com que sua barba por fazer se eriçasse,  aumentando sua expressão de raiva.

— Eu perguntei que porra aconteceu aqui! -Gritou.

Liam arregalou os olhos e foi pra trás assustado. Estava com medo do grande homem e demonstrava totalmente o seu pavor pelo mesmo, ao contrário de Stiles que estava se fazendo de forte ficando no mesmo lugar, e tentando se manter neutro.

Ennis deu um passo a frente, mas parou quando Derek o estendeu a mão. Ele estava totalmente enxarcado de bosta de cavalo.

— Esse maldito jogou esterco de cavalo em mim! - ele gritou apontando para Stiles. —deixe-me matá-lo.

— Cale-se Ennis, e mantenha o tom. - disse Derek raivoso. — Você não vai matar ninguém. Eu paguei muito caro por esses escravos, e não vai ser você a me dar prejuízo.

Atrás de Ennis Stiles suprimiu uma risadinha, mas a mesma foi ouvida por Derek.

Ele caminhou em passos duros e pesados na direção do menino que deu um salto em espanto. Derek parou bem em frente de Stiles, o encarando de cima pra baixo e disse:

— Tá achando tudo engraçado, hein? - sua voz era fria. — Você acharia engraçado se eu deixasse ele cortar sua cabeça, hein?

Derek num rápido movimento estava com uma das mãos apertando o maxilar de Stiles, fazendo com que seus lábios se contraíssem formando um bico. A força era tanta, que Stiles pôs as duas mãos no braço de Derek tentando inutilmente tirá-lo. Da garganta do garoto saia sons estrangulados, e seus lábios ficaram roxos.

Ennis assistia tudo com um sorriso no lábio - o que era bizarro com aquele monte de côco de cavalo em si. Ele poderia não matar Stiles, mas Derek faria isso mais cedo ou mais tarde, já que por ser rebelde o menino atrairia a fúria do Hale, e Derek quase nunca tinha misericórdia.

— P-pare. - dizia Stiles, que já tinha lágrimas nos olhos de falta de ar.

Mas Derek não parou, e mesmo quando Stiles fincou suas unhas na sua pele, ele continuou a apertar.

Até que...

— Pare! por favor pare! Você vai matá-lo -gritou Liam, que estava desesperadamente tentando puxar o braço de Derek.

Foi só assim que Derek o soltou, fazendo o menino cair no chão respirando pesadamente enquanto Liam o ajudava. Stiles estava muito aterrorizado com o que aconteceu, sabia que quase fora morto pelo homem a sua frente.

Derek observava a cena. Os lábios grandes e vermelhos do garoto, que agora estavam inchados pela pressão que fizera. O pequeno o olhava com pavor, assim como o outro garoto que o abraçava tentando o acalmar.

Ele não sentia culpa. O garoto havia debochado de suas palavras, e merecia aquilo. Mas talvez, só talvez, ele tivesse exagerado um pouco. Já havia matado um homem torcendo sua mandíbula antes, e pretendia fazer o mesmo com o menino.

Mas ao olhar as orbes cor de âmbar, e também os gritos do outro pequeno Derek fora obrigado a parar. Foi como se seu coração fosse esmagado junto da sensação da sua mão apertando o rosto do pequeno.

O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora