Voltar a sua cidade natal (Boston) para o natal, é bem emocionante, quando voce mora em Nova York. Mas não pra mim!
Por que??
Porque ha 6 anos atrás, eu declarei que só pisaria em Boston de novo quando o planeta fosse tomado por robôs, zumbis ou alienígenas. Claro, eu já voltei aqui durante esses 6 anos, mas foi a trabalho. Você deve esta querendo saber o motivo do meu GRANDE medo!
A merda de verdade começou a acontecer ha certa de 7 anos atrás, quando eu estava no final do segundo ano(no final do meio) e se estendeu até minha formatura do colegial. Eu tinha um diário e escrevia tudo (mas tudo mesmo desde a temperatura do dia até das Tretas dos vizinhos) e pra foder tudo eu tinha uma paixaozinha pelo poblematico/popular do colegial (clichê não??!!), ai nas "férias" de final de ano foi quando a merda começou. Por que? Meu irmão, deu uma festa em casa, e os amiguinhos deles invadiram meu quarto, acharão meu diário e leu para tudo mundo que estava na festa. VALEU MANINHO!!! Há o tal carinha que eu gostava estava na festa!
Depois deste lindo episódio passei de invisível a maior comédia da escola, foi merda, atrás de merda. Ai me mudei porque fui aceita na universidade MIT (um sonho de consumo) e depois da faculdade me mudei para Nova York.
E agora estou a caminho da casa onde meu pesadelo começou...
FELIZ NATAL... HO HO HO
ESTÁS LEYENDO
Dear Diary
Novela Juvenil"Nunca pensei que iria voltar haver meus velhos diário, os que me causaram muito tormento no meu último ano no colégio..." Depois de 6 anos, longe de toda a sua adolescência dramática/problemática, Emanuelle vai voltar a sua cidade natal e o passado...
