Paper Hearts {21}

1 0 0
                                    

Bill levantou-se mais cedo naquela manhã, com um sorriso de orelha a orelha, e pronto para preparar o melhor pequeno-almoço do mundo para a sua família. Caminhou pé ante pé até ao quarto de cada um dos seus filhos para ver se estava tudo bem. Sorriu ao perceber que sim e desceu as escadas em direcção à cozinha para começar a preparar tudo. Decidiu misturar o pequeno-almoço alemão com o americano que os filhos estavam habituados. Tinha tudo encaminhado quando começou a pôr a mesa e a decorar de uma maneira bastante simples mas que lhe agradava. Também lhe agradava perceber que Bella não tinha mudado absolutamente nada do lugar que eles tinham escolhido quando tinham ido para ali viver. Isso fazia-o sentir-se em casa, ele estava em casa!

Os seus filhos apareceram na cozinha quando ele andava à volta dos waffles deles.

- Pai? – Rose perguntou, estranhando ele estar ali.

- Sentem-se, sentem-se! – Ele disse animado. Os irmãos entreolharam-se, achando tudo aquilo muito esquisito, mas mesmo assim sentaram-se e sentiram o cheirinho que da mesa emanava.

- Cheira tão bem! – Noah passou a mão na sua barriga despida, visto que ele só estava com umas calças de fato de treino vestidas.

- Podemos tirar? – Rose apontou as panquecas com um ar de gulosa.

- Claro, filha! – Bill deu permissão e acabou de fazer os waffles – Mas experimenta um destes primeiro... - Ele pediu e pôs-lhe à frente do prato. Bella entrou de mansinho na cozinha, encostando-se à ombreira da porta a observá-los. Bill foi o primeiro a vê-la, pois era o único que não estava de costas voltadas para ela e retribuiu-lhe o sorriso. Ela caminhou até eles com calma, beijando as testas dos filhos à vez.

- Bom dia família! – A loira cumprimentou com um sorriso.

- Bom dia dorminhoca! – Noah acusou num tom divertido e olhou-a atentamente para saber qual seria o seu próximo passo. Bella deitou-lhe a língua de fora e olhou Bill meio nervosa, não sabendo muito bem como explicar aquilo aos filhos. Ele devolveu-lhe um olhar compreensivo, enquanto limpava as mãos e caminhou até ela, puxando-a pela cintura levemente e encostando-a a ele enquanto olhavam os filhos. O olhar dos mesmos prendeu-se neles, esperando ansiosos pelo que vinha aí.

- Meninos, eu e o pai temos uma coisa para vos contar... - Bella começou, trocando olhares com Bill.

- Vamos ter um irmão? – Rose guinchou, entusiasmada com essa perspectiva.

- Não! – Bella respondeu muito rápido com os olhos meios arregalados – E por alma de que...

- Vá lá, nós sabemos que vocês dormem juntos há muito tempo, não somos parvos nenhuns! – Noah disse descontraído enquanto trincava um waffle besuntado de nutella. A mãe dele olhou-o indignada e chocada ao mesmo tempo, pensando que eles sempre tinham saído em pune com aquilo.

- Bem te disse que não havia necessidade de eu ir embora... - Bill resmungou ao pensar em todas as noites que teve de sair de lá sem ter o mínimo dos apetites.

- Bom, não é nada disso. – Bella aclarou a garganta e olhou-os – Como sabem, eu e o vosso pai chateamo-nos, mas graças a vocês... - Ela olhou-os a matar face à pequena traição deles e eles baixaram o olhar com ar de santinhos – Resolvemos as coisas e vamos tentar que isto resulte outra vez... - Ela acabou de informar e esperou a reacção deles.

- A sério? – Rose perguntou num tom entusiasmado e deu um salto do banco para os ir abraçar e encher de beijos toda doida – Parabéns!!!

- Sim, parabéns. Já não era sem tempo! – Noah foi fazer o mesmo que a irmã, mas não num acto tão histérico – Agora queremos um irmão a sério! – Ele pediu.

- Vou já começar a tratar disso! – Bill prometeu com um sorriso babão e Bella deu-lhe uma na barriga.

- É que nem sequer penses nisso. – Ela atirou, fazendo-se de tia e ele riu, abraçando-a por trás.

- Então e porque não? Dá-me uma boa razão para isso... - O loiro plantou-lhe beijinhos na nuca, sabendo que era um dos seus pontos fracos e viu-a a desmanchar-se toda nos seus braços, fazendo todos rir.

- Estou velha! – A loira disse a rir-se e tentou fazer com que ele parasse.

- Outra vez essa história? – Bill olhou-a e bateu com a língua no céu da boca.

- Mãe, se não fosses minha mãe, eu pitava-te, please! – Noah informou meio diva e Bill tratou de lhe atirar um pano de cozinha.

- 'Tão, olha o respeito! É minha mulher. – O mais velho disse todo ciumento, fazendo todos rir.

- Vá despachem-se senão ainda vão chegar atrasados! – Bella acabava de dizer isto quando o telefone tocou e ela apressou-se a ir atender – Sim?

- Olá koala! – Devin respondeu do outro lado toda entusiasmada com a notícia que tinha para lhe dar.

- Olá princess, estás boa? – A loira perguntou com um sorriso pela surpresa que a sua melhor amiga tinha feito ao ligar de manhã para o telefone de casa.

- Estou mais que boa! – A morena guinchou do outro lado da linha.

- O que é que aconteceu para estares tão feliz? – Bella quis logo saber.

- ESTOU NOIVAAAAA! – Devin guinchou.

- OMGGGGG!! – A loira começou a guinchar também e andavam as duas aos saltinhos – Tens de vir cá a casa tipo já, eu quero ver o anel! – Bella pediu toda entusiasmada pela melhor amiga. Ela até imaginava o pedregulho que o Tom lhe tinha oferecido, ele era doido por ela. Depois de mais uns gritos que mais pareciam duas adolescentes, as duas desligaram e Bella partilhou a noticia com todos.

- Mãe, era impossível não ouvir! – Noah gozou e ela foi lá dar-lhe uma palmada no rabo mesmo quando ele se levantava.

- Tu já sabias? – Ela perguntou a Bill que não parecia assim tão surpreendido, apenas com um sorriso de felicidade.

- Sim, ajudei-o a escolher o anel... - Ele desvalorizou ao encolher os ombros.

- Omg como é que ele é? – Ela saltitou até ele e agarrou-o pelos ombros, continuando a saltitar a abanar-lhe os ombros até que ele lhe contasse.

- Já vais ver,a Devin não vem aí? – Bill perguntou divertido e riu-se dela, roubando-lhe um chocho, que aproveitou para aprofundar quando ela correspondeu. 


Paper HeartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora