Capítulo 5 - Princesa❤

1.9K 94 42
                                    

Assim que acabamos de comer, fomos diretamente para casa, o caminho foi feito com animação ao som de Dora Aventureira. Sammy e Bella amam assistir esse desenho juntos, eu acho engraçado a maneira como eles respondem a Dora.

( Harry P.O.V )

- Papá...Vamosh binca de plincesha? - Minha princesinha pergunta fazendo carinha de cachorrinho sem dono.

- Vamos meu amor...O sammy e a mamã podem também? - Lizzy olha para mim com uma certa cara de espanto, acho que ela não esperava uma atitude dessa vinda por mim. Eu sempre amei crianças e essas que estão aqui comigo agora são frutos de um amor...eles são os meus pequeninos, os meus filhos!

-Podhe - Bella estica seus bracinhos para mim pegá-la no colo para subir até seu quarto

- Acho que vai ser legal eles terem uma brincadeira com nós dois juntos - Lizzy diz sorrindo para mim e pega Sammy ao colo passando na minha frente indo em direção ao quarto dos nossos pequenos.

Assim que chegamos ao quarto das crianças, coloco Bella no chão e Lizzy faz o mesmo com Sammy, Bella vai correndo até o seu guarda roupa e retira sua fantasia de princesa.

- Mamã... Eu posho coloca essha - Ela diz pulando na tentativa de convencer Lizzy que está com uma cara pensativa mas logo abre um grande sorriso, no qual me contagia.

- Pode sim meu amor - Lizzy começa a ajudar Bella a se vestir.

- Papá - Vejo Sammy perto do baú de brinquedos.

- Quer ajuda meu anjinho? - Vou em direção ao meu garotinho.

- Eu posho usha essha eshpada? - Sammy pega uma espada que estava guardada no baú.

- Claro que pode filho, um rei sempre tem que ter uma espada para proteger as princesas do seu castelo - Digo e Lizzy vem na minha direção fazendo meu coração bater fortemente.

- Acho que essa coroa de princesa vai servir para você - Sua voz doce ecoa nos meus ouvidos enquanto ela coloca a coroa sobre a minha cabeça.

- Eu devo ter ficado lindo com isso - aponto para a coroa na minha cabeça.

- Talvez - Ela sorri e vai para perto de Bella.

- Papá ocê é uma plincesha, a genthe tem que coe ( correr) plo catelo se ão o cachador vai pea ( pegar ) a gente - Bella parece apavorada com a idéia de ser pega pelo caçador imaginário.

- Meu Deus, vamos correndo para o castelo se não o caçador vai pegar a gente - Vou correndo com a minha princesinha para trás do baú.

- Senhor Rei, você não acha que deveríamos salvar as princesas do nosso castelo? - Lizzy abaixa na altura de Sammy e olha-o de maneira brincalhona.

- Shim..mas plimelo a gente tem que i pelash abores pla asha ( achar ) o cachador e plende ele pla ele ão azer mal plas plincesha - Sammy diz e sai correndo pelo quarto com a espada na mão.

[...]

As horas passaram extremamente rápidas, eu nunca me senti tão vivo como estou me sentindo nesse momento. Estamos brincando com os monta-montas já que eles cansaram de brincar de princesa, meu celular já está cheio de fotos fofas deles dois brincando e pulando, a minha vontade é de mostrar para o mundo esses dois pequenos que são meus filhos. Agora parando para pensar melhor...nenhum dos meninos sabem ainda sobre a existência dos meus filhos ou que eu tenha dois filhos, eu preciso de contar para eles, assim que eu sair daqui vou diretamente resolver esse assunto, eu sei que eles não vão me julgar e que vão me apoiar em tudo, sou sortudo por ter eles ao meu lado a maioria do tempo, pensando bem...eu passo mais tempo com eles do que com a minha família.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

2 Surprises ||Harry Styles||Where stories live. Discover now