Capítulo 1 - Memories

3.2K 180 22
                                    

Acordo com dificuldade em abrir os olhos por causa da claridade que se instala no meu quarto. Memórias da última noite são passada em minha mente, mas logo um vazio se apodera. Olho em volta a proucura do homem que amo, mas a única coisa que encontro é um bilhete na mesinha ao lado da cama.

"Eu sei que agora você deve estar se perguntando onde eu estou e o por que de eu não estar aí deitado ao seu lado. Lizzy, você sempre será a única mulher que eu vou amar para o resto da minha vida, mas neste momento não dá para nós ficarmos juntos, nós ainda somos novos, temos 18 anos e ainda vamos ter a vida pela frente para ficarmos unidos. Minha carreira está finalmente começando a decolar, não só ela mas como eu, neste exato momento eu estou em um avião em direção a LA,Lizzy entenda que Holmes Chapel sempre vai ficar no meu coração, assim como as lembranças que vivemos aqui. A Tour com a banda começou, desculpa não ter comentado nada com você sobre isso, mas eu não queria ferir os seus sentimentos, os meninos não tiveram nenhuma participação nisso, então não fique com raiva deles. A única coisa que eu peço é que você nunca desista dos seus sonhos, porque eu sei que um dia você ainda irá alcança-los. Eu te amo muito, meu anjo. Sempre vou te amar. Eu prometo que assim que eu estiver bem com a minha carreira eu volto para vim te buscar.

Com todo amor do mundo...
Do SEU Harry!"

Meu mundo desabou assim que eu terminei de ler essa carta, ele me abandonou, ele me largou sozinha, depois de tudo que dissemos um ao outro, depois de todas as juras de amor eterno. Ele simplesmente deixou uma carta a terminar tudo comigo e a dizer que a carreira dele é bem mais importante do que um dia eu fui para ele, se fosse assim ele nem deveria ter deixado a carta, assim polpava tinta e papel.

(...)

[ 1 mês depois ]

Depois de todo o ocorrido resolvi seguir adiante com a minha vida, em vez de ficar chorando por quem não merece. Ultimamente eu tenho me sentindo um pouco estranha, eu não sei se é da minha cabeça, mas eu tenho notado os meus seios um pouco maiores, e um cansaço sempre se apodera de mim, e eu também não paro de comer um minuto, sem falar em um detalhe um pouco importante... minha menstruação está atrasada já fazem quase 10 dias. Eu tenho medo que possa ser o que estou a pensar, eu não lembro se o jumento do Harry usou camisinha, eu estava um pouquinho distraída! Eu tenho que tirar essa dúvida da minha cabeça, hoje mesmo vou ir em uma farmácia comprar um teste de gravidez, vai ver que é só a minha mente a brincar comigo. Levanto minha linda bunda do sofá e pego na minha carteira, vou em direção a farmácia que tem no final da minha rua, chegando lá compro o teste e volto correndo para casa o mais rápido possível...

- Onde você estava? Do nada evaporou do sofá! - minha mãe me diz assim que entro pela porta de casa.

- Eu fui respirar um pouco de ar fresco! - digo sem olhar para minha mãe e vou em direção as escadas, me trancando rapidamente no quarto.

Fico apenas olhando para o teste durante algum tempo. Medo se apodera de mim, e se eu estiver mesmo grávida? Automaticamente uma das minhas mãos vai até a minha barriga permanecendo lá por alguns instantes. Uma coragem nasce dentro de mim e vou até ao banheiro e faço o maldito teste seguindo as instruções. Depois de feito eu fico esperando pelo resultado, um pauzinho significa negativo e dois significa que é...positivo. Pego o meu celular e vejo que tem uma nova mensagem do Niall, desde o ocorrido com o Harry, Niall tem sido um amigo e tanto, ele me ajuda do jeito que pode, mesmo a distância. Foi ele que me aconselhou a comprar um teste de gravidez, mas um único porém nisso tudo é que o Harry não sabe dessa nossa amizade, o Niall "mente" para ele e diz que está falando com uma amiga, o que não deixa de ser verdade. Pego novamente o teste, só que desta vez está com dois pauzinhos, isso significa que...eu estou grávida! Lágrimas começam a cair descontroladamente, e agora? O que eu vou fazer? Pego meu celular e disco o número que eu sei que vai me atender...

2 Surprises ||Harry Styles||Where stories live. Discover now