Capítulo 3 - Daddy!

3.1K 170 27
                                    

( P.O.V Eliza )

A risada do SpongeBob ecoa pela minha pequena sala, não consigo parar de pensar no que aconteceu, assim que cheguei em casa coloquei meus amores para assistir desenhos na televisão. Meus pensamentos estão distantes, confusos, indecifráveis...Será que ele irá vir atrás de mim?

Será que ele lutará para ficar perto dos seus filhos?

Meu celular apita indicando que tem uma nova mensagem para ser lida, pego o mesmo e desbloqueio olhando em seguida as notificações.

Número desconhecido.

Minhas pernas tremem pela chance de poder ser a pessoa que eu talvez mais preciso neste momento. Assim que a mensagem aparece no ecrã, eu paraliso...

" Você tinha razão, eu preciso ver vocês novamente XxHarry "

Isso era tudo o que eu precisava, saber que ele parou para pensar sobre está situação, ele foi atrás do Niall para saber mais sobre nós. Eu preciso que ele esteja por perto, pelo menos desde agora.

" Okay...está aqui minha morada (inventem), vou estar a sua espera XxLizzy "

Envio a mensagem e vejo Bella ficar em pé no sofá e vir em minha direção, essa minha filhota adora aprontar.

- Mamã, eu quelo denhar - Ela senta no meu colo e pega o celular da minha mão.

- O que você quer desenhar meu amor? - Pergunto enquanto passo as mãos em seus cabelos loiros igual aos meus.

- Eu quelo denhar o Ongeob ( SpongeBob ), mamã - Ela diz coçando seus olhinhos.

O sono é evidente no seu rostinho angelical, tenho a certeza que ela vai desistir de desenhar.

- E se a mamã fizesse um leitinho para você nanar um pouquinho ? - Tento convencê-la.

- eu num quelo leitinho - A mesma se aconchega no meu colo, passando suas mãozinhas pelo meu tronco.

Sammy continua vidrado na televisão, ele tem uma energia que eu realmente não sei da onde vem.

- Então senta aqui no sofá, e a mamã vai lá em cima buscar as coisas para desenhar. - Ela pula sorridente do meu colo e senta-se no sofá.

Subo as escadas a caminho do meu quarto, eu tenho que deixar as coisas de desenhar no meu quarto para não correr o risco de ter as paredes todas "desenhadas" .Vou em direção a prateleira e pego os lápis de colorir, canetinhas e papéis, desço as escadas e vejo Bella batendo no braço do Sammy.

- Bella Caynton - Bella dá um pulo ao me ver...que danada!

- Mamã, a Ella me ateu puque eu chamei ela de ata ( chata ) - Sammy vem em minha direção com os olhinhos cheios de lágrimas e abraça uma das minhas pernas.

Nessas horas eu nunca sei o que fazer, eles dois agem com uma certa inocência que não existe nesse mundo. As vezes eu paro para pensar que se todos nós tivessemos um pouco dessa inocência, nós viveriamos em um mundo melhor.

Agacho-me ficando na altura de Sammy. Se eu vou bater neles? Não. Eu jamais teria a coragem de erguer as mãos para machucar os meus filhos.

- Sammy, meu amor...Vem sentar aqui no sofá e explica para a mamã o que aconteceu. - Me sento no sofá e ele vem cabisbaixo até mim. Pego ele ao colo e coloco-o sobre uma das minhas pernas. - Vem aqui Bella... a mamã não vai brigar - Ela vem com seus bracinhos cruzados e estica os bracinhos para eu fazer o mesmo que fiz com seu irmão. Com um certo esforço coloco-a sentada na minha outra perna.

2 Surprises ||Harry Styles||Where stories live. Discover now